Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. cara botei um filtro de banda aki no meu provedor , MEr*** Pura , ( hyperlink )

fis teste em laboratorio

1 ap no canal 9

1 ap no canal 11 com filtro gerando 6 mb

na hora que eu gerava trafego no canal 9 o 11 que tava gerando 6 megas caia pra 4 , ( ou seja o 9 atrapalhando o 11, imagina o 10 e o 12 ) ai ja fikei escabriado , mais mesmo assim botei na torre pra ver se melhorava , depois que botei alguns sinais ficaram mais fracos tinha um no canal 1 que o sinal antes era -60 e esse foi pra -85, so que a minha outra setorial que tb tava no canal 1 o sinal antes era -35 e ficou a mesma coisa nao mudou em nada,

filtro eh so dinheiro no mato ( ou entao o meu veio com problema )

hoje por incrivel que pareca eu to com filtro pro canal 11 e uso minha setorial no canal 9 e 10 e funciona perfeito, se eu tive 10 % de melhora foi muito, nao aconselho comprar mais se vc kiser tentar ai, compra e posta os resultados

2. Citação Postado originalmente por weslly21 Ver Post

hoje por incrivel que pareca eu to com filtro pro canal 11 e uso minha setorial no canal 9 e 10 e funciona perfeito, se eu tive 10 % de melhora foi muito, nao aconselho comprar mais se vc kiser tentar ai, compra e posta os resultados
    Não entendi esta parte. Você disse que não tinha dado certo, mas agora diz que com o filtro aplicado ao rádio do canal 11, outro rádio no 9 ou 10 funciona perfeito? O filtro então está filtrando corretamente, pois o normal é que sem o filtro no 11, o 9 e o 10 estariam prejudicados.
    Este filtro que voce usou é o multi-canal ou específico para o 11?

3. quis disser que o filtro no canal 11, o 13 12 10 e 9 ate o 8 7 ainda atrapalham , ou sejao filtro nao ajudou em nada, os canais adjacentes ainda atrapalham,

ai o cara jogou aki 4 canais no 12 e matou o 11, ai eu joguei pro 9 ( sendo que ele tava no 11 com filtro pra canal 11 ) e funcionou normal, pelo que li o filtro nao deveria funcionar em outro canal a nao ser o especifico

filtro de 8 polos

4. Citação Postado originalmente por weslly21 Ver Post
    quis disser que o filtro no canal 11, o 13 12 10 e 9 ate o 8 7 ainda atrapalham , ou sejao filtro nao ajudou em nada, os canais adjacentes ainda atrapalham,

ai o cara jogou aki 4 canais no 12 e matou o 11, ai eu joguei pro 9 ( sendo que ele tava no 11 com filtro pra canal 11 ) e funcionou normal, pelo que li o filtro nao deveria funcionar em outro canal a nao ser o especifico

filtro de 8 polos
    Entendi.
    gozado, no canal 11 ele deveria ter bloqueado o sinal dos outros canais.
    Será que ele não é específico para o 9 e veio trocado na identificação?

5. Nao esse era especifico para canal 11 , vi a referencia nele, e quando eu boto pra funcionar no canal 9 o sinal fica mais fraco uns 5 Db , so que funciona normal, queria que alguem que ja usou se puder postar os resultados pra gente ver , talvez o meu tenha vindo com problema, ( Talvez )

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 16-12-2009, 12:56
  2. filtro de Banda
    Por weslly21 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 13-11-2009, 17:27
  3. Filtro de banda 2.4GHz presta?
    Por lipeiori no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 21-07-2009, 21:04
  4. Filtro de banda 2,4Ghz ? Ajuda