+ Responder ao Tópico

1. Ola a todos do Underlinux, estou com esse problema nao sei se é normal, com todos ou so comigo, quando eu vou cadastrar um novo mac de clientes, todos os clientes conectados cai e conecta cerca de 1 segundos mais ou menos, tem como cadastrar os clientes sem a placa reiniciar?

2. Provavelmente nessa RB vc tem o(s) cartão(ões) dos clientes junto com o ponto a ponto, ou os cartões na mesma bridge!

Procure adicionar o mac do cliente na interface a que ele vai se conectar, evitando deixar a interface em "ALL".

3. Tive problema similar uma vez, chequei a Access List e tinha um com MAC em branco/zerado. Exclui e resolveu.

Agora estou com mesmo problema em outra RB e não é a mesma coisa.

Pode ser conflito da versão, pois quando conecto pelo telnet e cadastro não desconecta os outros, somente quando faço pelo winbox mesmo. A versão do MK desta RB é 3.25

Vou atualizar pra testar.

4. tive um problema semelhante ficava resetando sem nenhum motivo aparente era v 3.21e 3.25 no meu caso troquei para a 3.30 e resolveu e não tem de comprar licensa e so baixar arquivo npk da 3.30,.,

espero ter ajudado

5. Não é problema de versão! A rb não está resetando, é problema de configuração!

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 28-01-2012, 18:21
  2. QMail - sera' que tem algum "syn-flood" novo?
    Por Edilmar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 28-11-2007, 23:16
  3. Respostas: 3
    Último Post: 27-03-2007, 19:22
  4. RouterBoard novo
    Por ratobr no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 01-03-2007, 09:51
  5. mensagem de erro quando apago algum arquivo no webmail
    Por andreylch no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4