Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Eu uso exatamente como colocou o amigo cls7007.. e funciona perfeitamento.. acesso remotamente, um servidor de balanceamento, o servidor em si, e 3 routerboards..

então a dica ta 100% funcional!

2. Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    Eu uso exatamente como colocou o amigo cls7007.. e funciona perfeitamento.. acesso remotamente, um servidor de balanceamento, o servidor em si, e 3 routerboards..

então a dica ta 100% funcional!
    valeu camarada hoje estamos fazendo tabelinha nos posts......

o gol aqui foi meu....... mais o golaço no cara do radinho, o bastardo, foi inteiramente seu!!!

uahuahauhauahuahau

valeu

3. e se precisarem acessar 10 hosts atrás do NAT? Uma regra e uma porta para cada um? Arreganha sua rede privada para qualquer portscan da Internet?

A solução eu já mencionei na primeira resposta e eu mesmo já postei aqui como configurar uma VPN (pptp).

Agora ficar repetindo post aqui, bagunçando o fórum, quando uma simples pesquisa pode mostrar a solução... não dá.

4. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    e se precisarem acessar 10 hosts atrás do NAT? Uma regra e uma porta para cada um? Arreganha sua rede privada para qualquer portscan da Internet?

A solução eu já mencionei na primeira resposta e eu mesmo já postei aqui como configurar uma VPN (pptp).

Agora ficar repetindo post aqui, bagunçando o fórum, quando uma simples pesquisa pode mostrar a solução... não dá.

Concordo em Genero numero grau!
    mais tenho um provedorzinho bem pequenininho!!!! e minha cidade não tem espaço pra mais do que 3 ou quatro torres e uma RB em cada...... então pra mim aqui essa regrinha mediocre esta de bom tamanho!!!

espero um dia chegar a um nivel maior, e ter que forçar minha minima inteligencia, a criar soluções super power fodex como as suas caro sergio, acho que o seu conhecimento vai alem da minha capacidade de imaginação e solução!!!

Parabens por perder seu tempo organizando nosso querido under!!!!

Obrigado

5. funciona mesmo as regras do amigo cls7007 ou sera 0800 rrsrs

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 20-08-2014, 15:52
  2. Como acessar servidor em outra rede?
    Por flatrix no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 23-02-2014, 09:39
  3. Respostas: 2
    Último Post: 13-01-2012, 08:36
  4. acessar Ap em outra rede