Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Olá 1929(é por acaso o ano em que nasceu?) sugiro dar uma lida na ABNT NBR 5419
    Normas ABNT - Instala, mas ja vou adiantando o que um professor me disse, a melhor proteção ainda é a gaiola de faraday...
    Segundo ele, um pára-raio aterrado a propria torre pode ser montado caso vc tenha uma gaiola de faraday sem preocupações.

2. Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    Olá 1929(é por acaso o ano em que nasceu?) sugiro dar uma lida na ABNT NBR 5419
    Normas ABNT - Instala, mas ja vou adiantando o que um professor me disse, a melhor proteção ainda é a gaiola de faraday...
    Segundo ele, um pára-raio aterrado a propria torre pode ser montado caso vc tenha uma gaiola de faraday sem preocupações.
    Exatamente, mas como fazer uma gaiola envolvendo inclusive a antena? é impossível.
    Por isso que me chamou a atenção esta instalação de repetidora de TV. Não tem gaiola nenhuma e aguenta todo o mau tempo faz anos.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Exatamente, mas como fazer uma gaiola envolvendo inclusive a antena? é impossível.
    Por isso que me chamou a atenção esta instalação de repetidora de TV. Não tem gaiola nenhuma e aguenta todo o mau tempo faz anos.
    1929 é o meu fone: hehehe!!! A cabeça não aguenta mais gravar tantas senhas daí que padronizei por tipo de atividade. Para bancos é um tema, para foruns é outro como o nº do telefone e por aí vai.

Tópicos Similares

1. Para Raio Para Torres
    Por diox no fórum Redes
    Respostas: 37
    Último Post: 10-02-2008, 09:26
  2. PARA-RAIO usar ou nao????
    Por cambioco no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 28-05-2007, 19:01
  3. Para-raio em torre
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 09-12-2006, 09:52
  4. Ajuda para trocar de placa mãe, ou kernel...
    Por duker no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 27-02-2006, 01:43
  5. Script para Pegar IP da ETH ou PPP0, e enviar por email
    Por Skill no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-03-2003, 15:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L