+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jbpedal Ver Post
    estou pensando em comprar duas zirok de 45cm para usar o iluminador dela, sera q dara certo??
    O iluminador utilizaria da OIW.ou da visiontech tbm é mt bom.

2. comprei doi kits roket (2 rocketM5 e 2 Rocket disk)
    estou intrigado na questao da vedaçao dele, pois pelo q vejo, ele nao da possibilidade de intalar uma caixa hermetica.
    alguem sabe alguma coisa a respeito? valeuuuu

3. Citação Postado originalmente por jbpedal Ver Post
    comprei doi kits roket (2 rocketM5 e 2 Rocket disk)
    estou intrigado na questao da vedaçao dele, pois pelo q vejo, ele nao da possibilidade de intalar uma caixa hermetica.
    alguem sabe alguma coisa a respeito? valeuuuu
    Com certeza, é assim mesmo coloque os protetores de silicone em cima dos cabos, depois passe a fita de Alta Fusão ( não esqueça de tirar a proteção dos DOIS lados da fita pois parece ter um só mas tem dois protetores por fita, senão depois solta TUDO ) , encaixe a RocketM5 e está pronto, só procure deixar a fonte POE o mais perto possível do rádio !
    e ao apontar as antenas RESPEITE o nivel que tem atrás do iluminador isso é imprescindível para funcionar, se estiver fora de nivel horizontal, não passa quase nada !

4. o q estou falando e o seguinte, naquela capinha de silicone, vou enche-la de silicone e colocar no luga, vedara muito melhor q a fita. nao é??
    valeuuuu

5. Citação Postado originalmente por jbpedal Ver Post
    o q estou falando e o seguinte, naquela capinha de silicone, vou enche-la de silicone e colocar no luga, vedara muito melhor q a fita. nao é??
    valeuuuu
    Não aconselho esse tipo de procedimento pois em caso de possivel retirada dos cabos irá danificálos e possivelmente até os conectores, eu usei como o fabricante instruiu e tenho várias instaladas a bastante tempo e nunca tive problemas de infiltraçao mas não esqueça de retiras as DUAS fitas protetoras uma sai fácil a outra é dificil, senão não veda mesmo, ou use fita de Alta-Fusão da 3m é Ótima uso sempre e não dá problema !

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 04-05-2016, 18:15
  2. Respostas: 11
    Último Post: 03-09-2012, 22:56
  3. Qual melhor modelo cisco para um link de 10 MB?
    Por carlosallan no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 09-06-2009, 10:12
  4. Respostas: 34
    Último Post: 17-01-2008, 19:09
  5. Respostas: 23
    Último Post: 08-05-2007, 08:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L