Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Sim, conforme grafico, vc fecha este enlace sem problemas. porém precisa utilizar antenas de alto ganho 33dbi ou + pra que tenhas um link 100% estável.
    Indico nesse caso :
    02 ANTENAS OIW 33dbi
    02 RB 600
    02 XR5
    02 Fontes chaveadas 24v 4a.
    Quanto melhor for a antena, melhor ficará seu enlace.

2. Estou fazendo link de 41km usando Routerboard 493AH, cartão R5H, antena Geenge 33dbi, cabo RGC213 calculado p/ canal específico, primeiro fizemos configuração em laboratório e testamos tudo, foi ai que começou os problemas, o teste em laboratório só deu 12mb / 9.5mb e não sai disso, refizemos cabos, trocamos cartões, fontes e antena, mesmo resultado.
    Cartão em Tx Power = default
    5Ghz
    Canal 5320

Por ser teste a 10m de distância uma antena da outra acredito que deveria dar o máximo de banda possível tipo 44mb por exemplo, ou não?

3. Citação Postado originalmente por Rafaelsg Ver Post
    Estou fazendo link de 41km usando Routerboard 493AH, cartão R5H, antena Geenge 33dbi, cabo RGC213 calculado p/ canal específico, primeiro fizemos configuração em laboratório e testamos tudo, foi ai que começou os problemas, o teste em laboratório só deu 12mb / 9.5mb e não sai disso, refizemos cabos, trocamos cartões, fontes e antena, mesmo resultado.
    Cartão em Tx Power = default
    5Ghz
    Canal 5320

Por ser teste a 10m de distância uma antena da outra acredito que deveria dar o máximo de banda possível tipo 44mb por exemplo, ou não?
    para ver quanto passa vai ter q ser a campo memso
    cara estamos usando aqui rb 800 , os pings em 50 km ficam em 1 ms , parece radio profissional, passando 66 mbps

geenge ate vai bem mas nao 'e aquela brastemp

4. Mas ir a campo, já fiz isso. Uma router de frente para outra, ou seja, encostada pegando sinal bom fazendo testes sempre deu banda muito boa, este está sendo caso que não passa disto que coloquei 12mb etc, como n tenho recurso para testar outras routers estou nessa sem solução por enquanto, caso é urgente, pq neste nivel que está quando coloco elas em suas devidas posições, testei o link e passa somente 1.5mega full, com sinal de -60, preciso no mínimo 5mega

5. Citação Postado originalmente por Não Registrado(s) Ver Post
    so posso fazer uma coisa... uahsuahsuhaushau, em torno de 65.000,00 o par dessas coisinhas, gostaria de usar esta frase sempre "tente usar este equipamento" Hoje a noite nao vo de lamborguini pra facul vo pegar minha ferrari pra ver se eh boa....

Tópicos Similares

1. Link PtP usando NLOS/WiMax
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2007, 18:43
  2. Link PtP (200 metros)
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-06-2005, 11:45
  3. Link PtP com radio senao
    Por hanaga no fórum Redes
    Respostas: 5