Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Devemos separar o estado de São Paulo do resto do país, pois a Regional de SP da ANATEL age em desacordo com o restante do país. Vejo isso aqui pois tenho estações em todos os estados, todas sendo fiscalizadas e os problemas acontecem somente em SP!

A situação em SP é assim: os fiscais fazem a maior pressão em cima do meu Agente Autorizado! Pressionam mesmo, dizendo que vão lacrar, etc etc. Usam do seu poder para tirar o sono da pessoa!

O que acontece com isso é que alguns, com receio devido a essa pressão, acabam tirando sua própria SCM, justamente como deseja a ANATEL SP: ARRECADAR DINHEIRO!

Os que percebem que essa pressão não tem sentido (a maioria), continuam trabalhando tranquilamente e NÃO SÃO LACRADOS!

NENHUM PARCEIRO DA LOCALNET FOI LACRADO AQUI EM SP APESAR DESSA PRESSÃO DA FISCALIZAÇÃO EM SP

Mas essa pressão uma hora vai acabar, esse ano será o último que isso ficará sem regulamentação, pois a ANATEL colocou no seu "Plano Geral de Regulamentação" (PGR) a regulamentação da "Revenda SCM". Aí meus caros, o SVA poderá revender o SCM de quem ele quiser, bastando estar previamente cadastrado na ANATEL!

Atualmente está aberta a consulta pública para a regulamentação da "Revenda SMP". Entrem lá no site da ANATEL e vejam como a situação que se está regulamentando é idêntica à do SCM!

Bem, é isso!

Abraço a todos e vamos trabalhando!

Fabrício

2. Isso ai Fabricio, muito esclarecedor, torço para que seja regulamentada, somente assim não existirá mais essa historia de postura do fiscal, e sim o regimento em si!

Sucesso a todos, com ou sem SCM..ehehe

3. Grato Frabricio, pela participação, esse assunto as vezes aparece por aqui, mais no caso do nosso amigo ShadowRed, foi um tópico que apresentou boas intenções com objetivo de informação. Não foi aqueles que vem e falam que parceria não funciona e tals. Muitas empresas serias, que estão crescendo como a minha, ainda prescisam da parceria, para em um futuro, talvez ter sua propria scm, torcemos para que a situação se oficialize e o abuso de poder dos fiscais acabe.

4. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Grato Frabricio, pela participação, esse assunto as vezes aparece por aqui, mais no caso do nosso amigo ShadowRed, foi um tópico que apresentou boas intenções com objetivo de informação. Não foi aqueles que vem e falam que parceria não funciona e tals. Muitas empresas serias, que estão crescendo como a minha, ainda prescisam da parceria, para em um futuro, talvez ter sua propria scm, torcemos para que a situação se oficialize e o abuso de poder dos fiscais acabe.
    O grande problema que eu tive em relação a parceria foi o fato de mesmo com ela o fiscal iria lacrar e teria que se virar depois.
    Não fui lacrado na epoca, mas perdi todos recursos que tentei junto a anatel e judicialmente.

Conclusão: Se tive-se pego 15.000.00 reais e tirado a licença de cara, nao teria gastado 25.000.00 com parceria + licença.

Fica uma opnião minha, nao tenho qualquer intere-se em relação a prejudicar empresas que fazem esse serviço.
    Mas só o fato de ficar com um puta receio de receber um fiscal na empresa já deixa muito complicado trabalhar desta forma.

Por isso que prefiro ter a propria licença.

5. pelo que eu entendi nesse caso hoje vcs comentem um irregularidade é isso, uma vez que não existe uma regulamento que se enquadre com o sva na anatel .

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 24-07-2010, 10:42
  2. Ajuda anatel esta na minha cola
    Por stevens144 no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 01-07-2008, 20:23
  3. provedor rádio em Barueri/SP
    Por cleberlr no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 02-07-2007, 08:26
  4. Respostas: 12