Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola Pessoal, preciso da ajuda de vocês, não consigo colocar internet.. o microtik 2.9.5...
    O Modem que tenho e Dslink260E... o mesmo está fazendo a conexão para internet corretamente, mas não estou sabendo como configurar no microtik para quando algum Cliente(eu ou meus irmãos) conectar ter acesso a internet, mas se eu tirar o cabo de rede e colocar no micro funciona normal a internet, pois o modem está configurado para conectar sozinho, agora o que eu faço, alguém pode me ajudar??? eu estou iniciando agora e preciso aprender no minimo isso.

Fico aguardando.
    Última edição por Magal; 14-04-2010 às 11:56. Razão: Correção do título

2. Use um Mikrotik original, versão 3.30 ou 4.5 ou 4.6 que seus problemas se resolverão.

3. Sergio, desculpe.. como assim? e que sou leigo nisso. estou aprendendo agora. Como faço isso?

4. Use um sistema autentico.
    Faça o download em MikroTik Routers and Wireless
    Queime um CD, instale, configure e use. Não terá problemas.
    Caso tenha dúvida na configuração consulte Mikrotik - UnderLinux Wiki ou ainda MikroTik Wiki

A propósito, leia os Termos de Uso do portal assim como o FAQ, pois não toleramos qualquer post relacionado a softwares e/ou material pirata/cracked. Posts mencionando algo relacionado a pirataria e/ou similares são apagados sem prévio aviso.

5. Citação Postado originalmente por InfoCidreira Ver Post
    Ola Pessoal, preciso da ajuda de vocês, não consigo colocar internet.. o microtik 2.9.5...
    O Modem que tenho e Dslink260E... o mesmo está fazendo a conexão para internet corretamente, mas não estou sabendo como configurar no microtik para quando algum Cliente(eu ou meus irmãos) conectar ter acesso a internet, mas se eu tirar o cabo de rede e colocar no micro funciona normal a internet, pois o modem está configurado para conectar sozinho, agora o que eu faço, alguém pode me ajudar??? eu estou iniciando agora e preciso aprender no minimo isso.