Resultados da Enquete: VOCÊ QUE ACHA DA REPORTAGEM ?

Votantes
20. Você não pode votar nesta enquete
  • IRÁ PREJUDICAR OS VIA RÁDIO

11 55,00%
  • IRÁ AJUDAR OS VIA RADIO

5 25,00%
  • IRÁ FAVORECER OS VIA RÁDIO

4 20,00%
+ Responder ao Tópico

1. Falar em qualidade da Banda larga é assunto que caiu nas graças dos políticos. Os usuários como consumidor estão fazendo a sua parte em reclamar melhor qualidade no serviço. Por outro lado, os políticos estão reativando elefantes brancos na tentativa sabe Deus com qual intuito.
    Os provedores wireless já provaram serem capaz de ramificar a banda larga nos lugares mais remotos, realizando com isso a tão chamada inclusão digital. Mesmo com esforços e muito trabalho são marginalizados. Taxados com uma carga de imposto absurdo, leis de regulamentação confusas e cheias de emendas.
    Para melhorar a qualidade da banda larga no Brasil, não é nada difícil. Colocar maior fiscalização, não só com intuito punitivo. Mas com a finalidade primeira de orientar.
    Diminuir a carga tributária, baixar o custo dos links, permitir aos provedores acesso as novas tecnologia. Criar um “SEBRAE” para orientar e tirar as duvidas com profissionais competentes.
    Hoje o 2.4 GHz esta saturando, precisamos de mais faixas para trabalhar. Com pouco de colaboração chegamos com qualidade aonde as grandes Telecom não tem interesse de chegar.

2. Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Com pouco de colaboração chegamos com qualidade aonde as grandes Telecom não tem interesse de chegar.
    Parabéns pelas palavras.

3. Bem falado... rsss

4. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    essas pesquisas sao fora de foco..

muitos paises, (EUA por ex).. existem muitoooooooooooooooooo acesso discado ainda.. exatemente.. DIAL-UP 56k !!

Alexandre desculpe usar este espaço, mas .... li num post antigo seu que tinha comprado 20mb da ctbc e faltava "instalar"...... me diz 2 coisas por favor... 01- ainda esta com a ctbc ? 02- quanto esta pagando por MB ? ...Tenho um link aqui tb da ctbc, ate que me dei bem com ele.... mas acho muuuito caro R$ 1.100,00/mb

5. o preço é confidencia rsrsr.. mas ja nao tenho 20mb .. ja ampliei ..

dependendo da sua quantidade 1.100 ta barato.. ja cheguei a pagar 3.200/mb na embratel :P

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 12-04-2015, 12:27
  2. MPLS/VPLS + OSPF para pequenos provedores
    Por Joabson no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 19-02-2013, 23:49
  3. Respostas: 29
    Último Post: 05-08-2011, 07:47
  4. Respostas: 31
    Último Post: 31-03-2010, 20:41
  5. Usar WAP11 para pequeno provedor....