+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por wescleywifi Ver Post
    amigo eu não testei , ainda vou comprar um desse, estou investindo em outra coisa no momento e sabe como e né.. pouca grana rs mas tem esse aqui também da uma olhada - ..:: Connectesite Internet Banda Larga Soluções Inteligentes ::..
    rsrs...sei bem como q é isso...
    Estou na mesma situação q vc aqui, investindo em equip. para montar uma outra repetidora...

Mais vlw, Obrigado pela dica.

2. ai amigo blz segue o tuto certinho ta mostrando cpu + disk ok , de primeira , agora so tem um detalhe que nao consegui achar pra ser notificado vc diz pra selecionar o map e clicar duas x no item a ser monitorado ate ai tudo bem ir na aba services e add voltagem entao nao achei onde add voltagem nao tem esse nome la o que fiz de errado abraço

3. amigo seguinte, ler varias vezes consegui colocar no The Dude CPU , DISK , VOLT tudo muito lindo, agora em um problema alguem ai conseguiu colocar pra funcionar o VOLT em RB450G pq aqui na minha rede deu certo em 493g , 433ah , nas 450g nao deu certo.

4. Citação Postado originalmente por wescleywifi Ver Post
    amigo seguinte, ler varias vezes consegui colocar no The Dude CPU , DISK , VOLT tudo muito lindo, agora em um problema alguem ai conseguiu colocar pra funcionar o VOLT em RB450G pq aqui na minha rede deu certo em 493g , 433ah , nas 450g nao deu certo.

Ola a todos. Aproveitando em que eu deviria alterar o script para deixar de monitorar o DISK e ficar somente com a CPU e a Voltagem ???

5. Quero agradecer ao membro zanatta00, Gustavo Zanatta, pelo topico, usei como fonte de consulta para criacao de um topico https://under-linux.org/showthread.p...199#post658199

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 03-11-2016, 13:53
  2. Respostas: 53
    Último Post: 13-11-2013, 13:24
  3. Respostas: 0
    Último Post: 04-02-2013, 12:44
  4. Mostrar Voltagem da RouterBoard via Dude
    Por gzanatta00 no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 25-10-2012, 20:52
  5. THE DUDE - Não Carrega o Mapa da Rede