+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por int21 Ver Post
    Da pra fazer via script e avisar por e-mail tb sem usar o dude
    Como seria esse script para avisar por e-mail, sem usar o Dude? Vc tem esse script implementado? Tem como fazer um tutorial explicando?

2. obrigado amigo, aki funcionou blz aproveitei o script e fiz umas alterações pra quando a CPU da RB estiver 100 % ela reiniciar, funfou legal

3. Citação Postado originalmente por isacloko Ver Post
    obrigado amigo, aki funcionou blz aproveitei o script e fiz umas alterações pra quando a CPU da RB estiver 100 % ela reiniciar, funfou legal
    Posta para a gente as alterações sobre o monitoramento da CPU, eu gostaria de usar ak para o Dude avisar quando o uso da CPU passar de 50% por exemplo, mas não estou conseguindo

4. Citação Postado originalmente por kowalczki Ver Post
    Posta para a gente as alterações sobre o monitoramento da CPU, eu gostaria de usar ak para o Dude avisar quando o uso da CPU passar de 50% por exemplo, mas não estou conseguindo

e so seguir todos os passos de gznatta00, só muda o Probes, segue em anexo como uso aki

depois e so ir ate o equipamento que vc queria monitorar (claro com smtp ativo) vai em serviços '+" e seleciona "cpu" e ve qual a melhor forma de avisa-lo (poupap, email, sms e etc).

ai no meu esta 100 %, so mudar pra 50
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	199
Tamanho: 	97,9 KB
ID:      	43078  

5. Bom Dia Amigos!

gostaria de saber se alguem sabe como fazer o dude mais preciso no alarme de energia, como por exemplo que so alarme abaixo de 11,5V. tentei alterar os valores em ---- if(mipsbe_voltage_size() <= 10, if(mipsbe_voltage_size() >0, "Low", ""), "") para

if(mipsbe_voltage_size() <= 11.5, if(mipsbe_voltage_size() >0, "Low", ""), "") e não resolveu, pois qndo a rb entra em 11.9v ja alarma energia baixa.

Sugestões ou soluções desde ja agradeço...

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 03-11-2016, 13:53
  2. Respostas: 53
    Último Post: 13-11-2013, 13:24
  3. Respostas: 0
    Último Post: 04-02-2013, 12:44
  4. Mostrar Voltagem da RouterBoard via Dude
    Por gzanatta00 no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 25-10-2012, 20:52
  5. THE DUDE - Não Carrega o Mapa da Rede