+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Compra de link estado SP

    Olá massa do under..

    Galera seguinte, gostaria da opinião de vcs,
    Qual a melhor empresa custo/benefício, para se contratar link dedicado?
    A cidade aqui é pequena, preciso de 4 megas somente..

    Outra coisa independente se a empresa atende aqui ou não, gostaria de saber qual a empresa mais recomendada que atende no estado de SP, para se contratar lp de dados, em questão de custo/beneficio?
    Conheço provedores que pagam até R$ 1300,00 o mega.. isso pra mim é mta coisa..

    qqr ajuda é bem vinda... obrigado.

  2. #2

    Padrão

    Olá colega, vc se encontra em que lugar de sampa? Também tô interessado em um link dedicado pra poder dá entrada na papelada junto a anatel, poxa a cidade é pequena mas vc já pensa grande, 4mega rsrsrsrs.Pretendo pegar de início 1 ou 1,5mega. Ainda não entrei em contato, mas tem o pessoal da unotel telecom, tel11) 5181-1277.Claro que os colegas te indicaram outros, fico no aguardo pois é de meu interesse também.Ah sou da capital e tô a mais ou menos a uns 3 ou 4 km do escritorio da unotel.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por onnet Ver Post
    Olá colega, vc se encontra em que lugar de sampa? Também tô interessado em um link dedicado pra poder dá entrada na papelada junto a anatel, poxa a cidade é pequena mas vc já pensa grande, 4mega rsrsrsrs.Pretendo pegar de início 1 ou 1,5mega. Ainda não entrei em contato, mas tem o pessoal da unotel telecom, tel11) 5181-1277.Claro que os colegas te indicaram outros, fico no aguardo pois é de meu interesse também.Ah sou da capital e tô a mais ou menos a uns 3 ou 4 km do escritorio da unotel.
    Sou de Cardoso interior de SP, a questão dos 4 megas é que eu já tenho instalados 2 LP´s de 2 mega cada, mais o preço cobrado pela contratada é altissimo e por só haver ela aqui fico sem opção..Estou estudando um projeto de interligar minha rede ao PttMetro, mais primeiro estou vendo se compensa, dizem que o preço do link cai bem e melhora o desempenho, só preciso de um transporte que me leve até lá. que no caso a minha contratada pode fazer isso por um preço bem mais acessível que o preço que eles cobram no link.. mais isso ainda é projeto.. rs

  4. #4

    Padrão

    Pra comprar Link, também acho que a Unotel seria uma boa opção para seu caso, mas tamém acho que vc poderia analisar a viabilidade de contratar com a GVT ou CBTC, mas neste caso vc teria que buscar o link no pop deles. Tem um amigo meu q pega com a CTBC por R$500,00 (aproximadamente) o Mega, mas ele compra bastante, quase 50 M no total e ele está satisfeito.

    Mas aproveitando a oprtunidade:
    Quanto é q vc tá pagando nesses LP's de 2 Megas? Tem idéia de quanto ficaria um LP de 10 Megas de São Paulo à Campinas? É que também estou pensando em me ligar ao PTT Metro de São Paulo.

    Agradeço se puder ajudar

  5. #5

    Padrão

    Danix, com relação a filiação ao PTT Metro, eu nescessariamente preciso já ter link dedicado ou posso me afiliar a eles para conseguir um link. Pois estou proximo a um pix da eletropaulo.Voce poderia dar maiores detalhes se possível.

  6. #6

    Padrão

    Galera sobre o ptt-metro recomendo que leiam PTT Metro, pois é bem complexo, porem no meu caso, tenho 2 lps dedicado de 2 mbs cada e pago mais de 2 mil por estes 4 megas, por isso meu interesse em saber mais sobre o ptt, levando em cosideração que tenho que ter um trasnporte que me ligue ao ptt, e segundo informações que obtive o transporte pode ser feito por minha própria contratada por um preço muito mais muito mais baixo do que eles combram por 2 mega (quase R$1200,00), estou pesquisando agora o valor do mega que consiguirei se me afiliar ao ptt.

    Vale a pena ler.
    http://ptt.br/doc/nic.br-ceptro.br-p...acao.atual.pdf
    ftp://ftp.registro.br/pub/gter/gter28/07-Asbr.pdf
    Registro .br - Info - Recursos de Numeração
    Espero ter ajudado..

    Vlw
    Última edição por danix; 28-03-2010 às 19:32.

  7. #7

    Padrão Re: Compra de link estado SP

    Ola amigos, possuo link dedicado e consigo atender algumas regiões do Brasil, junto com o Link entrego tambem Gratuitamente ao cliente conexões PTT-METRO (SP), Terremark e Trafego Uol Host.

    Interessados entrem em contato conosco via email: [email protected] (MSN)

    Nossos preços são: Link dedicado media de R$ 250,00 o MB + Transporte

    Possuimos POPS em varios locais do BRASIL ! Contate-nos

  8. #8

    Padrão Re: Compra de link estado SP

    Ronaldo Pelizon,

    Eu fiquei muito interessado, queria que você me procura-se no msn, para a gente pode negociar esse link dedicado, estou com urgencia o quando mais rapido você entra comigo ficarei grato, obrigado.

  9. #9

    Padrão Re: Compra de link estado SP

    Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Ronaldo Pelizon,

    Eu fiquei muito interessado, queria que você me procura-se no msn, para a gente pode negociar esse link dedicado, estou com urgencia o quando mais rapido você entra comigo ficarei grato, obrigado.
    Amigo, me add no msn: [email protected]

    abraços!