+ Responder ao Tópico

1. Amigo eu vivia tendo problemas com no break's, usei quase todas as marcas (SMS, TSSHARA, APC, etc) de 600 Va e de 1200 Va cheguei a ter 7 usando de uma vez.

Eles normalmente seguravam bem, mas se tivesse o uso prolongado na proxima queda de energia eles abriam o bico.

Fazendo os calculos de quanto custava cada nobreak com as baterias externas, vi que era melhor adquirir um profissional.

Entao resolvi adquirir um Nobreak Profissional de 3,0Kva e foi um dos melhores investimentos que fiz em minha empresa e resolveu de vez meus problemas..

Adquiri um da marca HDS HDS - Sistemas de Energia

2. Citação Postado originalmente por mpsnet Ver Post
    quer abastescer servidor? para com estas cachaças e compre um bom gerador e um bom nobreak, vai te custar uns 400 reais o nobreak e uns 700 dolar um bom gerador.....

se quer abastecer só uma meia duzia de rb en cima de uma torre tenho outra solução q aguenta 3 a 4 dias ou até mais dias on line! abraço....

te falo isto pq ja passei por isto!

amigo, que outra solução seria essa???

3. Eu comprei um de 3kva com 2 baterias de 45amp. por R$ 1.550,00, segura 2 pcs, 3 modens, 1 switch 24 portas 3Com, 2 rbs uma 493AH e uma 433AH + 1 XR5, por 3 horas + ou -...
    Última edição por rogeriodj; 29-03-2010 às 08:11.

4. se quer abastecer só uma meia duzia de rb en cima de uma torre tenho outra solução q aguenta 3 a 4 dias ou até mais dias on line! abraço....

Qual seria essa tua outra solução pra energizar meia dúzia de rb que aguenta 3 a 4 dias, pergunto porque estou precisando.

5. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Eu comprei um de 3kva com 2 baterias de 45amp. por R$ 1.550,00, segura 2 pcs, 3 modens, 1 switch 24 portas 3Com, 2 rbs uma 493AH e uma 433AH + 1 XR5, por 3 horas + ou -...
    Amigo, qual a marca e modelo do seu no break?
    Atualmente eu uso um APC 600va é um nobreak excelente mas a autonomia é muito pequeno preciso de um que aguente bateria de grandes capacidades mas a duvida em qual modelo comprar é grande!!!

Tópicos Similares

1. Construindo um Shield para a Rocket Dish
    Por leandromaciel no fórum Redes
    Respostas: 112
    Último Post: 01-02-2013, 23:34
  2. Construindo um WATTIMETRO WIFI
    Por joaocaramba no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-11-2007, 21:52
  3. Criando um Super Servidor de Squid
    Por fabio-ensite no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2