Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por fagnerrodrigues Ver Post
    Entaum vc diz assim, eu tiro o pc e coloco uma rb 450g por exemplo, fazendo todo o conmtrole, firewall, filtro, banda, pppoe etc...., e dela sai pra rb433ah por exemplo em bridge, a rb apenas joga o sinal, é isso? Posso usar uam rb433ah ao invés de usar a rb450g, posso usar uma 433ah? é que tenho sobrando aqui, e se eu fazer assim:

RB450G fazendo todo o controle, e jogando pra uma rb433ah e essa jogandoo sinal, vou ter muitos clientes, tipo quantos? eu sei que quem vai determinar a quamtidade de clientes é o cartão, mas vc acha que a rb450 g vai suportar quantos?
    sim, uma 433ah funciona legal, fiquei com uma 433 comum segurando 100 clientes por uns 2 meses quando estrago um pc que eu tinha como servidor...

2. Citação Postado originalmente por fagnerrodrigues Ver Post
    Entaum vc diz assim, eu tiro o pc e coloco uma rb 450g por exemplo, fazendo todo o conmtrole, firewall, filtro, banda, pppoe etc...., e dela sai pra rb433ah por exemplo em bridge, a rb apenas joga o sinal, é isso? Posso usar uam rb433ah ao invés de usar a rb450g, posso usar uma 433ah? é que tenho sobrando aqui, e se eu fazer assim:

RB450G fazendo todo o controle, e jogando pra uma rb433ah e essa jogandoo sinal, vou ter muitos clientes, tipo quantos? eu sei que quem vai determinar a quamtidade de clientes é o cartão, mas vc acha que a rb450 g vai suportar quantos?
    Comprei uma RB450G e coloquei no lugar do meu servidor!!! tenho mais de 120 clientes cadastrados nela, e nunca travou..... comprei com o max mesmo.... detalhe vendi o computador que era o servidor, e ainda ganhei um dinheiro..... agora quero ver como vai ser o consumo de energia!! acredito que deva cair demais!!!

obrigado por tudo max!!! grande abraço

boa sorte fagner.... vai de RB que nao vai arrepender!!

pra legalizar procure a farolbr FAROLBR - A Internet em Segundos. Navegue!

3. Amigos atualmente uso um servidor em um PC , não tenho problemas mas a pergunta é uma RB 450 faria o trabalho dele ? Tenho poucos clientes pois estou primeiramente aprimorando o sistema para atender todos posteriormente sem problemas.

Meu servidor faz funções como Firewall / Controle de banda / Autenticador dos clientes por PPPoE / Web Proxy

Se eu ativar na RB vou ter que desativar o Proxy isso eu sei pois ela não tem muito espaço de armazenamento estou correto não é ?

Um dos maiores motivos de querer trocar é pelo fato de consumo de energia , com tamanho mas sem perder a eficiência será possível com ela ?

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ss server.jpg
Visualizações:	218
Tamanho: 	134,8 KB
ID:      	10765
    Última edição por Streit; 19-04-2010 às 03:06.

4. Amigão,

Tenho uma RB 433AH com 2 cartões R5H com duas setoriais e rodando Hotspot. Tenho pico de 140 clientes online no Hotspot e o processador chega a 50%. Creio que valha a pena você retirar o pc sim. Você terá mais espaço pra trabalhar e se você usa sistema de bateria sua autonomia vai melhor consideravelmente, ok?

Abs.

5. Citação Postado originalmente por Streit Ver Post
    Amigos atualmente uso um servidor em um PC , não tenho problemas mas a pergunta é uma RB 450 faria o trabalho dele ? Tenho poucos clientes pois estou primeiramente aprimorando o sistema para atender todos posteriormente sem problemas.

Meu servidor faz funções como Firewall / Controle de banda / Autenticador dos clientes por PPPoE / Web Proxy

Se eu ativar na RB vou ter que desativar o Proxy isso eu sei pois ela não tem muito espaço de armazenamento estou correto não é ?

Um dos maiores motivos de querer trocar é pelo fato de consumo de energia , com tamanho mas sem perder a eficiência será possível com ela ?

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ss server.jpg
Visualizações:	218
Tamanho: 	134,8 KB
ID:      	10765
    vc fara tudo que faz no seu pc em uma rb, o proxy vc pode usar um cartão micro sd na 450g agora naum lembro a capacidade acho que é 8gb

Tópicos Similares

1. PC ou RB
    Por MichelGoulart no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 13-04-2017, 14:03
  2. pc servidor ou rb 750g
    Por saldanhabr no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 16-12-2015, 17:15
  3. Mikrotik em PC ou RB?
    Por Loame no fórum Redes
    Respostas: 4