Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olha se a placa de rede esta aprecendo /100 ou /10 mb... pode ser isso.

2. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    e ai, como esta o ptp? Estou na mesma aqui, de inicio os pings estavão altos de mais, dai passei para o modo turbo 40mhz, estou em nstreme dual, e nao passava mais que dois megas, consegui passar 10mb estaveis, com picos de 14, agora pasmem, apenas abaixei a potencia de meus xr5 dos dois lados do enlace de 27db para 25, mais nada, mas pra mim ainda nao esta bom, prescizo de 20 mb full, a distancia esta de 52.7km e no meio apenas um vale, ou seja, da pra ver um lado ao outro, detalhe, comprei pigtails de 50 cm, e arrumei caixa da dimension tech atraz das antenas, ai liguei os pig-tails diretamente do cartão até a antena, sem conectores ou emendas, e as antenas são de 32dbi da oiw.

52KM dá pra fechar com 16dbi (se tiver 100% de fresnell desobstruída). porém o correto é usar antenas de 38dbi duplas e com radome shield.
    Como falasse que existe um vale entre os pontos, acredito que feches sem problema nenhum.
    Revisa apenas as alturas de cada ponto.o ideal é ficar igual dos dois lados,ok.

Te recomendo as Algcom de 1,20m. As antenas são excelentes .
    Em testes com antenas importadas semelhantes tive ganho de quase 20% com essas algcom.

Outro fator é o canal. se usar 40mhz tem que ser 100% limpo o espectro de canais que escolheres.
    portanto se queres qualidade, essa é a dica.
    Qualquer dúvida tem meu e-mail na assinatura.
    Abraço.

3. Para PTP estou muito satisfeito com a seguinte combinação: APC 5M (Intelbras) + Antena e Pigtail (ALGCOM). Tenho links entre 30 e 60Km com excelente capacidade e estabilidade.

J.C.

4. Citação Postado originalmente por latelecom Ver Post
    Para PTP estou muito satisfeito com a seguinte combinação: APC 5M (Intelbras) + Antena e Pigtail (ALGCOM). Tenho links entre 30 e 60Km com excelente capacidade e estabilidade.

J.C.

Jc, blz
    Realmente estão fazendo um ´´otimo trabalho esses radios da intelbras.
    claro que são radios importados, na verdade a intelbras usa o hardware dos radios da Ligowave.
    por isso que funciona.
    As antenas algcom são excelentes. tenho feitos projetos , onde usamos este fabricante na parte de antenas e estou muito satisfeito.

5. O pessoal que tá usando a antena da alcom de 1,2m eles dizem que é 34db, a dish de 34db tem pouco mais de 90cm, tem diferença de ganho entre uma e outra?

Tópicos Similares

1. Respostas: 21
    Último Post: 20-08-2017, 20:43
  2. PTP POWERBEAM PBE-5AC-400-ISO 5.5 km
    Por VNInfo no fórum Ubiquiti
    Respostas: 10
    Último Post: 05-11-2016, 15:20
  3. Respostas: 17
    Último Post: 04-05-2016, 18:15
  4. Respostas: 41
    Último Post: 16-01-2016, 22:32
  5. PTP 38 Km qual antena Usar?