Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415
+ Responder ao Tópico

1. Não entendi mais nada! Afinal a ANATEL aceitou ou não a parceria?

2. Citação Postado originalmente por validatec Ver Post
    Em momento algum eu citei nome de alguém ou de alguma empresa.
    As afirmações que eu postei vou repetir foram autorizadas pela ANATEL eeu tenho os documentos em mãos como também ANATEL tem.
    Se for mentira é a ANATEL que está mentindo.
    ME DIZ EM QUAL POST EU ACUSEI ALGUÉM EM PARTICULAR.
    Tche faz uma coisa, tenta ter sucesso na sua area, eleva seu conhecimento, naum tenda diminui o dos outros!!

3. bom se voce não percebeu vc esta respondendo um topico que mostra que a parceria da localnet e reconhecida pela anatel então se voce esta postando aqui estas informacoes vc esta afirmando que a local.net esta mentindo e que a parceria dela não e reconhecida pela anatel. Sendo assim ta nas mãos do Pessoal da Local.net oq eles vão querer fazer com a sua pessoa em termos de processos. Nós da under-linux iremos fornecer todos os dados que forem pedidos como endereco de email , endereco de ip, informações de cadastro caso a justiça ache necessario abrir um processo contra a sua pessoa inclusive esse da sua ultima conexao via GVT(temos registros de todas as suas conexoes no portal).

Desta forma eu não me meterei mais nesse assunto e deixarei tudo nas mãos do Fabricio da local.net e da justica brasileira. E que este topico sirva para todos entenderem que vocês são responsaveis por tudo que escrevem aqui ou em qualquer lugar na internet.

Obrigado,

4. Citação Postado originalmente por validatec Ver Post
    Em momento algum eu citei nome de alguém ou de alguma empresa.
    As afirmações que eu postei vou repetir foram autorizadas pela ANATEL eu tenho os documentos em mãos como também ANATEL tem.
    Se for mentira é a ANATEL que está mentindo.
    ME DIZ EM QUAL POST EU ACUSEI ALGUÉM EM PARTICULAR.
    Eu citei o nome de alguém ou de alguma empresa?
    Alguns é que passaram a atacar a validatec, inclusive ameaçando de devassa de IP sem autorização da justiça.
    Deixe eu dizer uma coisa nem com internet eu trabalho e sendo assim não estou tentando concorrer com nínguem!

Eu consultei a ANATEL e ela deu uma posição desfavorávelpara quem trabalha com parcerias.
    E mais solicitei à ANATEL autorização para postar o seu posicionamento na internet e a resposta foi.
    Todas as respostas da ANATEL são baseadas na lei e como tal são públicas podendo assim ser publicadas.

Se por isto voces acham que devem me banir não tem importancia várias pessoas no mundo já foram sacrificadas por dizerem a verdade!
    Desculpe eu estar me metendo
    Mas seria legal você escanear esses documentos que recebeu da Anatel e postar aqui para que todos possam ler.
    Obrigado pela atenção !

5. AFFF!!!
    Perdi mó barraaaaacooo meuuu!!!
    huauahuahuahuahuahuaHUa
    Validatec, desculpe me meter mas, karas como você são de grande serventia para o nosso forum, afinal de contas nem TUDO na vida é só problemas, temos que ter diversão um pouquinho afinal.
    Faça como os amigos acima disseram e vá procurar uma coisa pra fazer...Vá elevar seu conhecimento em alguma área....OU MELHOR AINDA!
    VÁ ESTUDAR PRO PROXIMO CONCURSO DA ANATEL
    e tente virar um FISCAL encardido, kem sabe vc nao consegue pegar uma DENUNCIA contra um parceiro do Fabricio e kebra a Kara com sua arrôgancia e Puxa-Saquismo aos órgãos Administrativos do Governo....
    Tá até parecendo alguem q ta com dor d cotovelo....Será que está?
    Será que Te conheço???
    rsrsrs....tsc tsc...

PS: Ah, e antes que eu me esqueça, Comece a pensar melhor em COMO se REFERIR aos parceiros de profissão aqui no forum ao invés de se referir como "clandestinos"
    Uma hora vc encontra alguem que nao tem tanta paciencia assim como o Fabricio e seus parceiros tem!

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 11-01-2014, 10:03
  2. Qual a melhor parceria scm da atualidade???
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 03-02-2009, 01:34
  3. Parceria scm para ser aceita pela anatel
    Por luisteba no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 17-09-2008, 16:02
  4. Omni da Aquario homologada pela anatel!
    Por raa_ no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 16-06-2008, 15:57
  5. Parceria SCM & Anatel quem tem?
    Por oxito_jesus no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 22-09-2004, 10:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L