Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Quero montar com o pc no chão e um roteador na torre, no momento possuo um link de 8mb de adsl, mas to pretendendo comprar um link dedicado.

2. esta ótimo!

3. Boa tarde amigo gostaria de uma ajudinha ai também para fazer amesma coisa do nosso amigo ai. quero montar um mikrotik no PC como bridge, mas e que tenho aqui o servidor brazilfwe. E nao sei como configurar a mikrotik parareceber acabo dele e enviar wirilless. ja li varios tutu mas nao da serto. Pode me ajudar

4. ola pessoal tudo bem, gostari de uma força de alguem que posso me ajudar, estou com uma RB 433 ah e dois cartão pci de 350mw, no entanto comprei um pc IBM p4 3.0 com 80gb de hd para fazer cache-full, amigos é o seguinte não entendo muito, outra coisa queria instalar o mikrotik no cartão flash e usar o hd para cache-full, em aguns sites o pessoal vende este cartão com o mikrotik instalado, sem a licença, acabei não gostando da ideia, i ai pessoal o que vcs podem fazer por mim, ficarei muito grato si alguem poder me ajudar, muito obrigado a todos att wagner !

5. Amigo, pelo o que eu entendo de servidor cache em rede cabeada, essa configuração que vc tem para servidor cache não tá boa não.
    No mais, este post está desde 2011, se vc ainda precisar de ajuda contate aí.
    Um abraço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 22-06-2011, 22:14
  2. Ajuda com PC-AP MikroTik
    Por Jonatanmcc no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 15-03-2009, 18:15
  3. PC AP Mikrotik "fotos"
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-02-2008, 21:40