Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Esta correto a questão da alimentação, mas é só esta a preocupação que temos em um casso desses????
    E a questão de termos quatro faixas freqüência trabalhando no mesmo meio.. daí o pessoal vem aqui no forum querendo saber como fazer para derrubar o concorrente por que o concorrente esta pegando todos clientes dele ou esta gerando "interferência" no local e quem na verdade esta gerando a tal "interferência" é o próprio fulano mesmo..

2. Não existe problema nenhum em usar os 4 cartões na mesma banda na RB600, creio que o "galho" ai é outro, polarização, fonte de alimentação, cabos e conectorização, DISCOS DA AQUARIO não trabalham bem no final da frequencia de operação, algum tipo de encriptação, instalou os paineis muito próximos uns dos outros e pior um de costa para o outro, cartão baleado por temporal, não tem aterramento na torre nem nos equipamentos e usa a fonte fora de fase, super-aquecimento da caixa hermetica principalmente se for metalica, não passou altafusão entra agua no cabo, karaka meu é uma lista do cão heim!

3. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Não existe problema nenhum em usar os 4 cartões na mesma banda na RB600, creio que o "galho" ai é outro, polarização, fonte de alimentação, cabos e conectorização, DISCOS DA AQUARIO não trabalham bem no final da frequencia de operação, algum tipo de encriptação, instalou os paineis muito próximos uns dos outros e pior um de costa para o outro, cartão baleado por temporal, não tem aterramento na torre nem nos equipamentos e usa a fonte fora de fase, super-aquecimento da caixa hermetica principalmente se for metalica, não passou altafusão entra agua no cabo, karaka meu é uma lista do cão heim!

CARO AMIGO,

Tem razão é uma tremenda lista de cão, quanto a isso não resta duvida.
    Vou responder os itens questionados por você, nesta lista. (rsrsrs)

Polarização; Abas estão em horizontal, tanto as setoriais quanto os discos da aquário, isto esta correto.
    As costas; Não estão exatamente de costa uns para os outros, mas está entre 60 centímetros, á distancia entre eles.
    Cartões; Novos, não estão baleados por temporal.
    Aterramentos; Ótimos, com 04 Hastes de cobre de 2metros.
    Água no cabo; Cada emenda além de esta siliconada esta com fita de alta temperatura 3M, impedindo a entrada de água e o aquecimento a exposição ao sol.

Itens que pode ser.

· Super-aquecimento; A caixa hermética apesar que, ela e de plásticos. (Não tinha verificado isso.)
    · Fonte de energia; Está sendo usada uma 24/3A em um Poe. (Principal Problema é este, se levarmos em consideração que a RB usa 1,5A e os PCI cada um precisa de 1A, assim na soma daria 5,5A o que temos uma necessidade de 2,5A do que esta sendo utilizado. Pensado na lógica este seria o problema.)

Obs. Quanto a fonte, mandei fazer uma em Campinas, terá a potencia de 24/10A que me custou R$.180,00 fica pronta na terça feira.
    Outra coisa, não compreendi o termo que você usou “algum tipo de encriptação,” o que você quis dizer com isso.

No mais, muito obrigado a todos pelas dicas, e pelo debate que está muito bom.
    Última edição por MediaFlex; 10-04-2010 às 00:02.

4. Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    Esta correto a questão da alimentação, mas é só esta a preocupação que temos em um casso desses????
    E a questão de termos quatro faixas freqüência trabalhando no mesmo meio.. daí o pessoal vem aqui no forum querendo saber como fazer para derrubar o concorrente por que o concorrente esta pegando todos clientes dele ou esta gerando "interferência" no local e quem na verdade esta gerando a tal "interferência" é o próprio fulano mesmo..
    CARO AMIGO,

Vou responder os itens questionados por você.

Tende em vista, que a questão da alimentação esta sendo resolvida, vamos direto ao uso das faixas de freqüência.
    Minha rede e toda em 5,8GHz, o que reduz consideravelmente as interferências, além disto, fui cuidadoso ao ponto de usar uma faixa para cada radio, para não haver ocorrências de interferências nesta rede.
    Por se tratar de uma rede 5.8GHz, sou o único que esta trabalhando nesta freqüência.

Por tanto, nota se que restringe a falta de alimentação mesmo, outras configurações que podem ter passado despercebido e preciso revisões continuadas e incansáveis, e de suas opiniões para encontrá-las, pois uma cabeça pensa mais do que uma e varias pensa muito, mais do que duas (rsrsrs)

Muito Obrigado pelas participações. Continue postado, pois assim vamos fortalecendo o debate.

5. Não Uso nem a Pau 4 Cartões numa RB só
    tive muita Dor de Cabeça aqui com essas RB 600
    Utilizo tudo Individual
    na minha Torre Com 4 Paineis Coloquei uma RB 411ah Por Painel
    eh só sussego,
    EX: Si um Cartão der Problema os outros Continuão Normalmente
    se uma RB der Pau as Outras Continuão da mesma Forma

Espero ter ajudado

Flw...
    Última edição por tonflatland; 11-04-2010 às 09:18. Razão: Correção

Tópicos Similares

1. Rede Wireless não navega a mais de 200m
    Por Mariobs no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-09-2013, 06:27
  2. Respostas: 16
    Último Post: 17-03-2011, 22:39
  3. Respostas: 7
    Último Post: 13-09-2010, 10:25
  4. Respostas: 5
    Último Post: 10-02-2010, 15:45
  5. DNS reverso não responde fora de minha rede.
    Por oyama no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-10-2006, 22:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L