+ Responder ao Tópico

1. desenterrando o tópico, estou tentando aqui, esta dando erro de conexão, o que pode ser ? será que alguém pode me passar as informações da configuração atualizada ? pois essa ai não ta indo... abraçoss

2. Muito simples, quando para eu vou e pingo para o seguinte endereço: smtp.gmail.com, pego o ip
    que tá pingando e atualizo em Tools > Email. Só isso. Nesse exato momento está pingando em
    64.233.186.108, o meu ontem estava dando problema, atualizei e tudo voltou ao normal.

3. Citação Postado originalmente por denilsoncosta Ver Post
    Muito simples, quando para eu vou e pingo para o seguinte endereço: smtp.gmail.com, pego o ip
    que tá pingando e atualizo em Tools > Email. Só isso. Nesse exato momento está pingando em
    64.233.186.108, o meu ontem estava dando problema, atualizei e tudo voltou ao normal.
    qual é a porta que você usa ? aqui continua dando erro, ja tentei dessa forma..

4. Porta 587, um detalhe que considero importante é vc colocar como email e usuário, o email incluindo o @gmail, se for versão 6.28 marcar a opção Start Tls=yes e tirar essa opção de dentro do script de envio.

5. Citação Postado originalmente por denilsoncosta Ver Post
    Porta 587, um detalhe que considero importante é vc colocar como email e usuário, o email incluindo o @gmail, se for versão 6.28 marcar a opção Start Tls=yes e tirar essa opção de dentro do script de envio.
    continua não funcionando, a versão do meu mk é 6.27, o que você acha que pode ser ?

Tópicos Similares

1. Salvar Log Mikrotik e enviar por e-mail
    Por hizunspire no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 07-07-2012, 00:28
  2. Erro ao Enviar Backup automático por e-mail
    Por tonflatland no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-08-2010, 22:13
  3. Enviar Backup por e-mail
    Por fabianojean no fórum Redes
    Respostas: 1