Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Francis,

Faço das minhas as palavras do Leandro. Antena para 900MHz SOMENTE Hyperlink. Tenho 7 enlaces 900 em lugares diferentes, e no começo tentei usar antenas de outros fabricantes, e nunca ficava prestando. Depois das Hyper, só alegria! Nesse seu enlace, vc consegue fácil 10 mbits FULL. Para configurar os cartões no MK, vc tem de seguir a risca os padrões do fabricante. Para seu enlace, se vc não tiver muita interferencia de Celular por ai, use os canais 5 ou 6, que são os únicos que suportam canalização de 20 MHz, e configure para 2.4 G only. Siga a risca o esquema de canais que vem no adesivo que acompanha o cartão que não tem erro. Só para vc ter uma ideia, esse enlace ai que posto na imagem, passa 21 Mbits em HALF TCP e 9 Mbits em FULL TCP. Em tempo o nivel de sinal ficou travado em -69 nesse enlace.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         900MHz.JPG
Visualizações:	50
Tamanho: 	72,2 KB
ID:      	10874

2. Citação Postado originalmente por sapucaia Ver Post
    Francis,

Faço das minhas as palavras do Leandro. Antena para 900MHz SOMENTE Hyperlink. Tenho 7 enlaces 900 em lugares diferentes, e no começo tentei usar antenas de outros fabricantes, e nunca ficava prestando. Depois das Hyper, só alegria! Nesse seu enlace, vc consegue fácil 10 mbits FULL. Para configurar os cartões no MK, vc tem de seguir a risca os padrões do fabricante. Para seu enlace, se vc não tiver muita interferencia de Celular por ai, use os canais 5 ou 6, que são os únicos que suportam canalização de 20 MHz, e configure para 2.4 G only. Siga a risca o esquema de canais que vem no adesivo que acompanha o cartão que não tem erro. Só para vc ter uma ideia, esse enlace ai que posto na imagem, passa 21 Mbits em HALF TCP e 9 Mbits em FULL TCP. Em tempo o nivel de sinal ficou travado em -69 nesse enlace.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         900MHz.JPG
Visualizações:	50
Tamanho: 	72,2 KB
ID:      	10874
    Bacana sapucaia.
    É o que digo, por experiencias próprias, indico sempre Hyperlink pra quem pode pagar um pouco mais e não se incomodar.
    É a melhor antena 900mhz do mercado.
    Fecho enlaces com ela sem nenhuma visada , com morros ,etc.
    Na realidade não uso muito os 600mw ou 700 mw dos cartões 900mhz. procuro sempre usar no máximo 18dbm quando assim precisar. claro tem alguns enlaces que só usando o máximo de potência pra sair de um buraco ou coisa assim, mas é raro.
    média mesmo fica em 14dbm .
    Testei também as antenas TSM YAGI e obtive bons resultados. quero fazer mais testes pra postar.
    se algum fabricante quiser, estou a disposição pra testes reais.

Tópicos Similares

1. Ajuda - Ponto a Ponto 10 km com 900 mhz
    Por romeuherton no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-09-2011, 12:55
  2. Ponto a ponto de 10 km com 900
    Por ediekes no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 13-08-2010, 07:21
  3. ponto a ponto de 4 km com 900 fica caindo
    Por brunophsp no fórum Redes
    Respostas: 5