Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olha recentemente no forum que participo uma empresa comprou 14 antenas da oiw e elas não deram certo, o problema que tem um lote dessas antenas com defeito, procure seu fornecedor, o problema pode esta por ai, se tiver como testar com outra antena vc já tira essa duvida

2. Eu iria pra 4 antenas com certeza!
    4 dimensiontech (ja testei e aprovei )
    ou
    4 hyperlink (top)
    ou
    4 Idealantenas.
    Fabricante bom é o que não falta.

3. A cerca de 8 meses testei e venho indicando as antenas de dupla polaridade da Ubiquti usando em conjento as ROCKET M5 ! em varia distâncias estão passando muito bem, em particular um enlaçe meu feito com esse equipamento tá passando 230/300Mbs. Peço um pouco de atenção para alem do apontamento das antenas, elas devem estar em Peerfeito NIVEL HORIZONTAL para que não haja distorção entre as ondas H/V, para esse feito a UBIQUITI anexou um Nível na paerte trazeira da Antena. Maiores informações podem solicitar por MSN ou SKYPE

4. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    A cerca de 8 meses testei e venho indicando as antenas de dupla polaridade da Ubiquti usando em conjento as ROCKET M5 ! em varia distâncias estão passando muito bem, em particular um enlaçe meu feito com esse equipamento tá passando 230/300Mbs. Peço um pouco de atenção para alem do apontamento das antenas, elas devem estar em Peerfeito NIVEL HORIZONTAL para que não haja distorção entre as ondas H/V, para esse feito a UBIQUITI anexou um Nível na paerte trazeira da Antena. Maiores informações podem solicitar por MSN ou SKYPE
    Prezado amigo,
    Quanto à ubiquiti e rocket M5 não tenho dúvidas que passa sim em dupla polaridade. os problemas citados são em equipamentos mais "baratos" ,ok. Acredito também que pode estar havendo algum problema quanto ao apontamento , diferentes alturas dos pontos, etc, mas isso somente uma consultoria nos locais e equipamentos apontaria o culpado.
    Particularmente também testei as rocket m5 e assino embaixo. é um dos melhores produtos com custo beneficio ótimo.
    Abraço.

5. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    Prezado amigo,
    Quanto à ubiquiti e rocket M5 não tenho dúvidas que passa sim em dupla polaridade. os problemas citados são em equipamentos mais "baratos" ,ok. Acredito também que pode estar havendo algum problema quanto ao apontamento , diferentes alturas dos pontos, etc, mas isso somente uma consultoria nos locais e equipamentos apontaria o culpado.
    Particularmente também testei as rocket m5 e assino embaixo. é um dos melhores produtos com custo beneficio ótimo.
    Abraço.
    Amigão se vc der uma consultada no preço da antena + RB + Cartão vai ver que a Antena UBNT + ROCKET M5 ~estão bem mais em conta ! Grande Abraço

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 04-10-2012, 09:34
  2. Respostas: 24
    Último Post: 06-03-2012, 20:01
  3. Respostas: 5
    Último Post: 06-03-2012, 19:19
  4. Respostas: 5
    Último Post: 22-09-2010, 09:03
  5. Problemas com iproute2 fazendo balenceamento de carga
    Por ruyneto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6