Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 345678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Cara o problema não é o equipamento, mesmo porque dúvido que foi projetado para uma distancia tão pequena, o projeto desta rede foi Hyperdimensionado, o ganho da antena é muito grande para ser usado numa distancia tão pequena, utilize um par de airgrid ou nanobridge que serão mais simples de configurar para esta distancia. Imagine injetar 50mw num disco de 29Dbi para uma distancia de 7Km?????

2. Irei postar minhas experiencia .. tenho varios enlace que num todo da 180 km. .tudos com oiw e rocket tive algumas problema .. mais como sempre brasileiro nao le o que compra ..

vamos ao que iteressa. .vc compra equipamento e no caso das rocket vc pode colocar em VARIOS canais e ai vc sai chutando chutando .. mais como exemplo a antena de 34 dbi da oiw . ela paga 5150~5850MHz entao vamos usar esse canais pq senao ela nao vai funfar direito .. e nao funciona eu mesmo ja testei . entao galera por favor vamos ler as especificacoes das antenas e das rbs ou rocket que vc vai ter um grande funcionamento..

falando nisso 5725~5850MHz eu acho que usa esses canais essa antena.. nao sei se isso mesmo mais pesquisa que da certo

e como expleriencia estou passando 100 megas full nesse enlace medido!! ping de uma ponta a outra 23 ms !!!

3. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Cara o problema não é o equipamento, mesmo porque dúvido que foi projetado para uma distancia tão pequena, o projeto desta rede foi Hyperdimensionado, o ganho da antena é muito grande para ser usado numa distancia tão pequena, utilize um par de airgrid ou nanobridge que serão mais simples de configurar para esta distancia. Imagine injetar 50mw num disco de 29Dbi para uma distancia de 7Km?????
    Eu estou de acordo com vc...

Isso pode se concluido quando o mesmo compra antenas de ( 27 db ) e não de outra marca com 29dbi
    * Dupla Polaridade... Alinhamento - Canal - Instalação da mesma
    * Canal H tentando conecta no Canal V e assim por diante..

Pois os equipametos de PONTA utiliza desse recurso que não e conhecimento de muitos....
    ==============================================
    MIMO ou Multiple-input multiple-output communications é a técnica utilizada em transmissões de redes sem fio, agregada ao protocolo 802.11n e projetadas para velocidades nominais de 500 Mbps.
    Tecnologia

O aparelho utilizado é um roteador wireless, que disponibiliza o tráfego das informações em canais paralelos, aumentando assim a velocidade e diminuindo a ocorrência de quedas na transmissão. Para isto, o roteador MIMO apresenta fisicamente instalado mais de uma antena, as quais possibilitarão maiores chances de envio dos arquivos.
    Caracteriza-se pelo emprego de multiplas antenas, para transmissao e recebimento de dados, possibilitando a convergencia de sinal para velocidades acima de 600 Mb/s. Ou Wireless G.
    WikiPedia

==========================================

Sucesso a todos...

4. Amigo tem que observar as polaridades e posição da ligação doa alimentações. Já tive o mesmo problema com as pluton dp. E era o mesmo problema.

5. Pessoal ai tava fazendo o uso errado da antena de Dupla polarizaçao ela nao foi projetada para ser usada com dois cartoes e sim em equipamentos MIMO antes de condenarem a antena e dizer que é um fiasco tem que testa-la com seu real proposito e com o equipamento para qual ela foi projetada.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 04-10-2012, 09:34
  2. Respostas: 24
    Último Post: 06-03-2012, 20:01
  3. Respostas: 5
    Último Post: 06-03-2012, 19:19
  4. Respostas: 5
    Último Post: 22-09-2010, 09:03
  5. Problemas com iproute2 fazendo balenceamento de carga
    Por ruyneto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6