+ Responder ao Tópico

1. 60 Mbps tá de bom tamanho!!!

2. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Oi Jean,

Qual foi a latência do ping quando você atingiu esse tráfego?

Carlos,

Deveríamos ter uma associação para homologar produtos para nós, estou estudando uma forma de viabilizar isso econômicamente...
    Eu já tinha proposto para nosso parceiro fazer isso. Afinal são mais de 100 associados. Mas parece que ninguém quer assumir isso.
    Qual o custo e tempo envolvido para um processo de homologação?
    A WDC "diz" que vai fazer, mas até agora nem começou.

3. Citação Postado originalmente por j34nsch Ver Post
    Amigos estou com um link de 3 KM, com Rocket M e Rocket Dish em Bridge WDS, fiquei muito satisfeito com o resultado, em teste obtive um trafego de:

Tx: 96.9 Mbps
    Rx: 73.4 Mbps
    Totalizando 170 Mbps em half

Segue as imagens
    Opa... Os Rocket estão setados com ql potencia?

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Segundo me informei na WDC, fica em torno de 800,00 reais cada rádio mais antena. E não vencem entregar o que vendem
    E assim mesmo ainda não iniciaram o processo de homologação. Achei uma falta de percepção de mercado incrível. Eles são os importadores oficiais e deveriam ter feito de cara o processo de homologação. Estão esperando para ver como reage o mercado. E mesmo vendendo bem ainda não se mexeram.

Nao e bem assim nao... O problema mesmo e a ANATEL... tanto que dia 28 em SP vai ter a conferencia mundial da Ubitiqui... Infelizmente a procura foi tanta que a 1 semana atras acabou as inscricoes... mais informacoes no site: AirMax World Conference | Ubiquiti Networks, Inc.

vejo voces la!!!

5. Citação Postado originalmente por j34nsch Ver Post
    com esse trafego a latência vai no topo e dá perda de pacote, porem com até 60 Mbp/s pelo o teste o ping fica entorno de 5 ms
    Cara, voce nao pode usar o Automatico do ACK nesse caso... Em ambos os Rockets... Tem que ir afinando o ACK de acordo... Ja vi o rocket pega 300mb half... Mas estava em 4 KM visado e bem alinhado e bem ajustado!!! Verifica isso ae... Eu mesmo estou passando meu provedor todo para UBNT...

Qualquer coisa estou na conferencia: AirMax World Conference | Ubiquiti Networks, Inc.

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
    Último Post: 12-12-2013, 20:46
  2. Link com rocket m5 e antenas dish 34dbi
    Por davitnt no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 14-09-2012, 23:30
  3. Respostas: 30
    Último Post: 23-07-2012, 21:08
  4. Help para enlaces com Rocket M5 e antenas Dish
    Por wallisonmuzy no fórum Redes
    Respostas: 9