Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo, o Bullet HP seria uma boa opção mas para esse nr de clientes acho pouco provavel que ele aguente com qualidade, Amigo "compre uma Routerboard 433 e acabe com os seus problemas" (slogan rsrs) serio ela tem slots para 3 cartões e cada cartão suporta até uns 50 clientes, procure cartões de qualidade tpo: XR2, R52H... ok futuramente se vc quiser aumentar a sua estrutura vc não vai ficar na mão ...

2. Citação Postado originalmente por AltoValeNet Ver Post
    " sabixao " nem tanto, so nao fiko dando ideias locas pros outros, 600mw com 40 clientes pendurados, a se liga vem fala merda ai se axa o bao, prova que esse seu bullet funciona redondo e que seus clientes nao reclamao da sua net que ai fico quieto....

bom é sim por que meu ping p cada cliente da uma media 1 a 50

3. Primeiramente como o outro colega ja falou não existe bullet m2 hp, ou é Bullet2 HP ou Bullet M2, tenho os dois na minha rede e posso de dizer o seguinte de cada um:
    Bullet2 HP: Ótimo bullet para quem precisa de distância nos enlaces
    Bullet m2: Ótimo bullet para quem precisa de altas taxas de transferências.

Eu comprei um desses bullets hp para colocar em uma omni e por engano veio o m2, coloquei ele igual para testes, e para minha surpressa ele não trabalha em modo b (pelo menos não até a ultima firmware), portanto para quem tem setado nos radios de clientes modo b ele não vai funcionar. Já o Bullet HP é muito bom, acredito que vai se comportar melhor que o radio que você tem.

4. Prezado Crefa, bom dia! E obrigado por postar.Bem, ontem vendo a comunidade do orkut...o Luiz Roberto informou q para o Bullet M2 pra enchergar no padrao B/G vc tem q canalizar ele para 20Mhz. Se canalizar em 40Mhz nao encherga mesmo esses aps banda B/G. Faça o teste mudando a canalização do seu q acredito q enchergue.Fonte:http://www.orkut.com.br/Main#CommMsg...4457&start=1To vendo ainda qual bullet colocar, pq tá f... pra me prevenir de travar durante o dia, entro todos os dias +- 6h e reinicio o wr254 da onmi.Outra dúvida q tenho é. Meus 2 ultimos wr254 q comprei e instalei nos clientes...com firmware novo v8,2 nao é detectado pelo programinha q tenho RTL.exe pq será? Um desses wr254 novos, sequer consigo acessar eu estando dentro da rede, apenas um consigo com dificuldade mais consigo, pq será?Os demais wr254 tem firmware 7.3 e 6.1.

5. lembrem de atualizar o bullet, que ao atualizar ele vai funcionar em tres modos b/g/n e so correr p abraço

Tópicos Similares

1. ROCKET M2 ou BULLET M2?
    Por EmanuGomes no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 21-11-2013, 23:38
  2. duvida entre bullet m2 ou hp
    Por marcelofoz no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 31-01-2013, 07:16
  3. RB433 com R52H ou Bullet M2?
    Por Neturno no fórum Redes
    Respostas: 6