+ Responder ao Tópico

1. To cercado por 3 omnis de 15dbi da aquario e o bairro mais ou menos 1km onde tenho muitos clientes tem mais 2 omnis para atrapalhar!

2. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Volto a postar nesta dúvida pois como todos aqui sabem sou fâ de carterinha das UBIQUITI.
    NÃO GOSTO DE OMNI E NORMALMENTE NÃO USO.
    Mas em uma região aonde tenho um pop AirMax 5ghz com 4 paineis, para satisfazer aos pedidos de alguns clientes, resolvi usar uma OMNI HyperLink 15 Pro + Bullet 2 HP (que, aliás existe Bullet M2 HP a qual não recomendo prara esse fim).
    E para minha surpresa vários clientes da concorrencia me procuraram para assinar comigo, hoje tenho 37 clientes pendurados nesta OMNI + BULLET e sem qualquer tipo de problema ou reclamação !
    Espero ter ajudado a esclarecer.
    olá amigo sou de foz tambem então tenho esta aterrivel duvida queria comprar um bullet m2 para usar somente em b porque é mais potente ..mas vc fala ele perde feio para o hp se for usar em b??

3. Pessoal! Estou tendo um problema mto estranho! Estou usando um Bullet 2HP de 800mw em uma Omni de 21dbi e naõ estou tendo resultados satisfatórios, está em brigde, já usei regulagens diferentes de pontencia de saída e tambem na distancia, nao estou entendendo o pq, pois antes usava um AP ovislink simples de 250mw e alcançava 5 vezes mais a distancia que o bullet esta alcançando! O que poderia estar acontecendo??? Grato e espero retorno!

4. tambem to com problema com esse bullet.
    tinha uma antena aquario 12dbi onmini e um radio da greatec aqueles com realteck 8186. ele estava em 150mw. coloquei esse bullet 2hp 800mw achando q ia dar uma melhorada boa nos clients acabou piorando. perdi quase 10 db nos clientes. nao sei o que pode ser. vou colocar o radio denovo e ve se troco pois comprei faiz uma semana. eu tenho 7 clientes. o bullet ta em bridge e em B. se alguem poder dar alguma ajuda ficaria muito felizz

5. Baixa a potencia do bullet, nunca utilize tanta potencia

Tópicos Similares

1. ROCKET M2 ou BULLET M2?
    Por EmanuGomes no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 21-11-2013, 23:38
  2. duvida entre bullet m2 ou hp
    Por marcelofoz no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 31-01-2013, 07:16
  3. RB433 com R52H ou Bullet M2?
    Por Neturno no fórum Redes