+ Responder ao Tópico

1. apos sair da linha de produção a rb tem que ter firmware para ser ligavel.. na bancada de montagem e testes deveria ter para a instalação a 2.20, mas o software que veio instalado tinha uma versão anterior integrada. da mesma forma que tem jeito de fazer downgrade no software tem jeito de fazer do firmware tambem.

2. Boa pessoal eu nao sabia da atualizacao do firmeware, vlw, vou fazer o teste antes de atualizar a proxima, depois digo aqui se deu certo. Estou esperando umas Rb chagarem pra mim, e assim que der certo falo pra vcs... vlw mesmo a dica

3. A mikrotik tirou do ar o upgrade para versão 4.7 por problemas com DHCP!

4. a minha rb433 atualizei ontem para a 4.7, até aí tudo bem. Agora fui atualizar a firmware e ela desapareceu, vou lá desligar e ligar de novo pra saber o que deu.

5. Citação Postado originalmente por darklinux3 Ver Post
    A mikrotik tirou do ar o upgrade para versão 4.7 por problemas com DHCP!

realmente tive problema com dhcp em bridges. não sei dizer qual criterio a ser usado, mas para definir ip antigamente voce atribuia a uma interface lan pertencente a uma bridge. ja o dhcp vc atribuai a propria bridge. neste varsão consegui resolver somente atribuido tando o ip quando o dhcp a bridge. mesmo assim não funciona na hora , é presiso desativar e ativar os ips das bridges para a regra de dhcp sair do vermelho (invalid)
    Última edição por leosmendes; 23-04-2010 às 11:26.

Tópicos Similares

1. Cuidado ao Atualizar RB de 3.30 para 5.11
    Por gzanatta00 no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 19-01-2012, 13:43
  2. problemas ao atualizar kernel 2.4.20 para 2.6.5
    Por luisoft no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 28
    Último Post: 28-04-2004, 15:56
  3. programa similiar ao IBconsole para linux??
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 09-12-2003, 18:06
  4. Erro ao atualizar Kernel versão 2.4.18-14 para 2.4.19
    Por lessandronp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2003, 00:37
  5. Problema ao atualizar o OpenSSH
    Por _MANCHESTER_ no fórum Segurança
    Respostas: 3
    Último Post: 09-12-2002, 14:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L