+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por UsadosMAC Ver Post
    Seria este, "https://under-linux.org/wiki/Tutoriais/Multimidia/IPTV".

O que informou seria o VOD - Video Sob Demanda, no codec de streaming voce consegue configurar de 100Kb até 4Mb, isso influencia na qualidade e tamanho de visualização, quando fiz esta configuração utilizei 300Kbps para uma resolução rasoavel proximo a 800x600.

Na minha infra-estrutura por cabos optico e coaxial, com IPTV estaria perdendo os recursos já existentes para TV nesta tecnologia, eu consigo trafegar TV em video analógico e digital em paralelo a dados e voz sem alterar a largura de banda, a entrega da imagem seria com um divisor na casa do cliente direto na TV ou em decoder.

Anderson
    Era este mesmo.

2. so acompanhado..

3. Pessoal,

Da experiencia de voces junto as leis da Anatel, saberiam me auxiliar se é possivel implantar TV por Assinatura utilizando nossa rede de cabos sendo que o controle, cobrança seria de total responsabilidade da Operadora de TV.

Anderson

4. 1929, também fiz através dos tutoriais do CATV.

Anderson, acredito que seja necessario licença SVA, nao tenho certeza, mais vou verificar isso.

5. Ola pessoal, a um bom tempo venho pesquisando a forma legal de ter tv acabo na minha rede. Conversando com fiscais da Anatel de varios estados para verificar se a informação ia proceder, eles me passaram a seguinte informação.
    A Anatel se preoculpa com o meio de comunicação, se você quiser transmitir um programa seu via rede wireless esta dentro da norma da SCM, mas no momento que você pega qualquer canal e comercializa dentro da rede ele não se enquadra dentro da licença SCM, seja IPTV ou streaming.
    Os fiscais resaltaram bem, se você pegar um canal de tv por assinatura e colocar em uma pagina de internet a Anatel nao tem nada a ver com isso, a briga é entre você e o canal, mas se você comercializa ele dentro da rede detentora de SCM não é legal, você precisa ter licença para tv acabo.
    Ligando para associação de canais por tv por assinatura, onde vc adquiri o direito de transmitir os canais, eles nao tem nada ainda para IPTV, eles vem discutindo a meses sobre isso, mas não acharam ainda uma maneira de liberar os canais para IPTV, pois você poderia se associar a uma associação e transmitir os canais via WEB.
    Eu gostaria de solicitar do amigo amaia onde ele obteve esta informação de aditivo e pagar esta taxa, pois logo que li este topico, entrei em contato com os fiscais para saber se era possivel, e todos me reforçaram que nao existe isso.
    Me passa se puder onde tem isso na norma de SCM e onde posso ver esta informação.

Abaços

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 12-04-2015, 12:27
  2. Respostas: 5
    Último Post: 28-07-2011, 08:56
  3. Controlar Upload de clientes em um provedor
    Por Josue Guedes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 27-04-2007, 13:36
  4. Como comparar mais de um arquivo por vez em um diretório ??
    Por Atlan no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 08-10-2006, 18:07
  5. Pontos críticos em um Provedor?
    Por RicardoVS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 10-10-2004, 11:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L