Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. To tentando axar uma materia que vi na internet uns dias atras, mas não encontrei...

Um provedor foi apreendido com uma operação da policia federal, que tinha um banner "internet da embratel" e ele foi indiciado por falta de scm (q n é o seu caso) mas por usar e vender uma logomarca como se fosse um produto da embratel.... Então depende de como for colocado na publicidade.....

Como provedor a 5 anos digo que axo que isso não deve fazer diferença (diferencial) na publicidade do seu provedor, tem outras coisas que valem mais a serem ditos...

Espero ter ajudado...

Abraço...

2. é obrigado a ter autorização da embratel... pois caso voce preste um serviço ruim , vai degredir tua imagem e a da embratel..

3. Saliento que, se você opera com um link de outra operadora para fornecer telecomunicações para Interent, você concorre com ela. Em tese, pegar carona na marca dela é usar sua marca para ganhar dinheiro na sua, que é concorrente dela. Assim, ela teria direito de uma parte do seu lucro por pegar esta carona no seu negócio.

At,

Onei

4. Teve um caso alguns dias atrás que a Redetv Cobriu, em que um Provedor Pirata estava fazendo a propaganda da empresa dele usando o nome Embratel que o mesmo autorizava ele a comercializar e implantar Internet banda larga e telefonia fixa, A Embratel encaminhou ao MP e o mesmo verificou a Pirataria de Internet Banda Larga = Adsl compartilhado, Telefonia = VOIP.

Acredito que você usar o nome da Embratel não mostrará a qualidade dos seus serviços e sim dela, acho que a propaganda e a alma do negocio mais sim do seu negocio, fazer algo e indicar uma empresa acho que aos olhos do cliente não e bem vindo, Os Clientes querem ver na verdade que a sua empresa e a melhor do mercado e não que é uma empresa tercerizada da Embratel, tanto que alguns deles já tiverão algum problema com a Embratel.

Sugestão

Faça uma Propaganda em que, caso os seus serviços não atinja a espectativa dos seus clientes o cliente não precisa pagar o proximo mes ou caso de cancelamento a "multa de cancelamento" e sem Onus, acho que assim você tem mais credibilidade.
    Caso tenha Scm Anatel inclua também.

5. Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    como alguem pode ser punido por divulgar uma informação verdadeira ?

tipo, tenho um folder e coloco lá : "link do provedor com a internet provido por embratel telecomunicações ltda [a razao social da embratel no caso - nao sei se eh essa], contrato numero 301231413/1342 tralalala".

em letras pequenas.

O que a embratel pode fazer se é verdade ?
    Sim é verdade porém empresa está oferecendo um serviço a você e não aos seus clientes, Cabe a você a responsabilidade pelo serviço prestado ao seu cliente, e a Embratel pode sim ver que você está usufruindo de sua marca para ganho proprio e não da Instituição (Embratel).

www.conar.org.br Site do Conar (CONSELHO DE AUTORREGULAMENTAÇÃO PUBLICITÁRIA)

Tópicos Similares

1. Duvida sobre uma coisa do underlinux...........
    Por _Luigi_ no fórum UnderLinux
    Respostas: 7
    Último Post: 07-12-2002, 22:51
  2. Duvidas sobre o squid
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-11-2002, 11:11
  3. Duvidas sobre Log access.log do SQUID !!!
    Por Danielvb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-11-2002, 15:46
  4. duvida sobre o syslog
    Por augustolynx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-10-2002, 07:50
  5. DUVIDA, SOBRE DYNAMIC DNS NO APACHE ???
    Por _Luigi_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-10-2002, 08:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L