Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. A custo de R$ 200,00.. A única coisa que tá pegando para eu dar entrada como teste para ver se realmente essa norma funciona na prática são esses ensaios... O fabricante contrata um laboratório, esse deve ser credenciado a uma entidade de normas que esteja vinculada ao ILAC, se fosse no Brasil, a entidade seria o INMETRO... Ao concluir os testes, o laboratório contrato gera relatórios de ensaios e são exatamente esses que preciso... Seria MUITO interessante aos fabricantes disponibilizar isso para nós e em tese MUITO fácil usar novas tecnologias inseridas ao mercado de forma legal com a ANATEL.

2. E tenho certeza que os fabricante tem esses ensaios, porque é comum ver em equipamentos de ambas, as logos da FCC e CE, que exigem os mesmos testes que a ANATEL.

3. interessante mesmo, tipo, estive querendo usar o Rocket 5 e nao deu, por nao estar Homologado, e esta chegando tambem o NanoBridge M5.

Vou acompanhar, muito bom esse topico..

4. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    E tenho certeza que os fabricante tem esses ensaios, porque é comum ver em equipamentos de ambas, as logos da FCC e CE, que exigem os mesmos testes que a ANATEL.

Kleber, dá uma olhada neste link da FCC
    Eles podem fornecer informações mediante solicitação.

São sei se será paga, pois visitando outras páginas vi que tem até como abrir uma conta na FCC. E neste link fala alguma coisa sobre custos sob algumas condições.

FCC Freedom of Information Act (FOIA) Home Page

5. Oi Carlos,

Meu inglês é horrível... Vou tentar escrever algo para eles, mas achei aqui um ensaio, é basicamente isso:
    http://images.worldofapple.com/bluetoothheadset_fcc.pdf
    Veja, tem:
    1 - Assinatura dos RT;
    2 - Nome do Laboratório;
    3 - Procedimentos de Teste;
    4 - Resultados dos testes.

Agora só precisamos achar dos equipamentos que nos interessam.. Família M da Ubiquiti, Família XR (2 e 9) e Cartões Mikrotik...

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 10-07-2015, 23:40
  2. Homologação de equipamentos
    Por surfinhu no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 24-10-2013, 13:43
  3. Homologação de equipamentos
    Por JCPCORREA no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 29-09-2013, 14:04
  4. Respostas: 24