Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Não Registrado(s)
    amigo, desista de antenas omni, pois elas dão essa dor de cabeça mesmo pode estar com agua dentro dela, olha pelo q vc falou q esta usando ele como bridge então vc deve ter um computador como servidor, cara tira essa praga dessa antena e coloca uma Antena Setorial Aquario 12dBi - MM-2412S, parece loucura minha mas ela perde muito pouco para uma proficional nao instalo clientes meus com menos de 94% de sinal pode acreditar, e mesmo ela sendo setorial ela alcança um anglo bem espaçoso e tenho clientes que usa antena externa de 2dbi quando eu tinha omni nao conceguia mais que 85% era um lixo, vai por mim, troca agora mesmo sua antena e posicione para a maioria dos seus clientes e vc com um outro aprouter, nao vai comprar edimax e mudar o firmware, e coloca mais uma setorial e assim vai, com 3 antenas e 3 aprouter ja é o suficiente para vc alcansar com bastante segurança 5KM, eu uso RouterBoard mas tenho uma aprouter ligado em Bridge numa repetidora minha com essa antena de 12 dbi e nao tenho dor de cabeça a mais de 1 ano e a anteninha custa só 55.00R$ QUE MARAVILHA!!! RSRSRS.

2. amigo, desista de antenas omni, pois elas dão essa dor de cabeça mesmo pode estar com agua dentro dela, olha pelo q vc falou q esta usando ele como bridge então vc deve ter um computador como servidor, cara tira essa praga dessa antena e coloca uma Antena Setorial Aquario 12dBi - MM-2412S, parece loucura minha mas ela perde muito pouco para uma proficional nao instalo clientes meus com menos de 94% de sinal pode acreditar, e mesmo ela sendo setorial ela alcança um anglo bem espaçoso e tenho clientes que usa antena externa de 2dbi quando eu tinha omni nao conceguia mais que 85% era um lixo, vai por mim, troca agora mesmo sua antena e posicione para a maioria dos seus clientes e vc com um outro aprouter, nao vai comprar edimax e mudar o firmware, e coloca mais uma setorial e assim vai, com 3 antenas e 3 aprouter ja é o suficiente para vc alcansar com bastante segurança 5KM, eu uso RouterBoard mas tenho uma aprouter ligado em Bridge numa repetidora minha com essa antena de 12 dbi e nao tenho dor de cabeça a mais de 1 ano e a anteninha custa só 55.00R$ QUE MARAVILHA!!! RSRSRS.

3. Citação Postado originalmente por angeloenr Ver Post
    amigo, desista de antenas omni, pois elas dão essa dor de cabeça mesmo pode estar com agua dentro dela, olha pelo q vc falou q esta usando ele como bridge então vc deve ter um computador como servidor, cara tira essa praga dessa antena e coloca uma Antena Setorial Aquario 12dBi - MM-2412S, parece loucura minha mas ela perde muito pouco para uma proficional nao instalo clientes meus com menos de 94% de sinal pode acreditar, e mesmo ela sendo setorial ela alcança um anglo bem espaçoso e tenho clientes que usa antena externa de 2dbi quando eu tinha omni nao conceguia mais que 85% era um lixo, vai por mim, troca agora mesmo sua antena e posicione para a maioria dos seus clientes e vc com um outro aprouter, nao vai comprar edimax e mudar o firmware, e coloca mais uma setorial e assim vai, com 3 antenas e 3 aprouter ja é o suficiente para vc alcansar com bastante segurança 5KM, eu uso RouterBoard mas tenho uma aprouter ligado em Bridge numa repetidora minha com essa antena de 12 dbi e nao tenho dor de cabeça a mais de 1 ano e a anteninha custa só 55.00R$ QUE MARAVILHA!!! RSRSRS.
    ... ...... . . ........... .

4. amigo, desista de antenas omni, pois elas dão essa dor de cabeça mesmo pode estar com agua dentro dela, olha pelo q vc falou q esta usando ele como bridge então vc deve ter um computador como servidor, cara tira essa praga dessa antena e coloca uma Antena Setorial Aquario 12dBi - MM-2412S, parece loucura minha mas ela perde muito pouco para uma proficional nao instalo clientes meus com menos de 94% de sinal pode acreditar, e mesmo ela sendo setorial ela alcança um anglo bem espaçoso e tenho clientes que usa antena externa de 2dbi quando eu tinha omni nao conceguia mais que 85% era um lixo, vai por mim, troca agora mesmo sua antena e posicione para a maioria dos seus clientes e vc com um outro aprouter, nao vai comprar edimax e mudar o firmware, e coloca mais uma setorial e assim vai, com 3 antenas e 3 aprouter ja é o suficiente para vc alcansar com bastante segurança 5KM, eu uso RouterBoard mas tenho uma aprouter ligado em Bridge numa repetidora minha com essa antena de 12 dbi e nao tenho dor de mais cabeça.

5. amigo, desista de antenas omni, pois elas dão essa dor de cabeça mesmo pode estar com agua dentro dela, olha pelo q vc falou q esta usando ele como bridge então vc deve ter um computador como servidor, cara tira essa praga dessa antena e coloca uma Antena Setorial Aquario 12dBi - MM-2412S, parece loucura minha mas ela perde muito pouco para uma proficional nao instalo clientes meus com menos de 94% de sinal pode acreditar, e mesmo ela sendo setorial ela alcança um anglo bem espaçoso e tenho clientes que usa antena externa de 2dbi quando eu tinha omni nao conceguia mais que 85% era um lixo, vai por mim, troca agora mesmo sua antena e posicione para a maioria dos seus clientes e vc com um outro aprouter, nao vai comprar edimax e mudar o firmware, e coloca mais uma setorial e assim vai, com 3 antenas e 3 aprouter ja é o suficiente para vc alcansar com bastante segurança 5KM, eu uso RouterBoard mas tenho uma aprouter ligado em Bridge numa repetidora minha com essa antena de 12 dbi e nao tenho dor de a mais cabeça.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 06-07-2008, 17:47
  2. Respostas: 0
    Último Post: 19-06-2008, 00:42
  3. 400mW no APRouter WR254
    Por lipeiori no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 13-05-2008, 02:53
  4. MKTK GATEWAY igual aos radios APROUTER?
    Por gkind no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 22-04-2008, 07:07
  5. Access Point APRouter WR254 c/ 5 portas + FW NG
    Por Luciana-Martins no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 21-01-2007, 21:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L