+ Responder ao Tópico

1. Tb não fui feliz. devido atualizar a minha 433ah com a versão 4.8 e apos a atualização nao reconheceu os cartão engenius. tive que fazer downgrade

2. eita mikrotik! após anos, só falando bem da mikrotik e talz , mas de um tempo para ca parece que a coisa ta decaindo, jah tive varios problemas absurdos, sem logica, de me stressar ao maximo, e olha não eh por falta de conhecimento pois fizemos de tudo aqui, bonding, bgp, ospf, tuneis, etc. tem num total uns 300 mikrotik na rede.

Agora não sei se esses probleminhas vem acarretando por ter um monte de versao nova e talz to usando a 3.30 pois achei que esta sem a mais estavel, ou se a rede ta muita grande e nao da conta, sei la, to comecando a fazer uns testes com a ubiquiti tbem para ver qq da!

por exemplo a 4.7 acho que o pessoal da mikrotik nem testou, pois precisaram tirar imediatamente do site

3. O grande problema e que mau saiu a versao nova o pessoal ja atualiza sem testar ai e complicado ne , kkkkk...

4. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    O grande problema e que mau saiu a versao nova o pessoal ja atualiza sem testar ai e complicado ne , kkkkk...
    Minelli, Concordo plenamente, mas o melhor teste eh em uso final! eh sempre que faço o teste eh em uma rb em uso final, mas com poucos clientes...

5. A versão 4.8 e 4.9 não ficaram boas aqui, problemas de "kernel failure", mandei atualizar o bootloader (2.26) reiniciou umas 4 vezes a rb com log de "kernel failure", um dia como que por milagre a rb reiniciou sozinha e atualizou, fiz o downgrade na hora. Eu desligava a rb por falta de energia, quando voltava ela ficava travada com problemas de kernel. Em minha outra rb uma rb600A está com a versão 4.8 numa boa, os problemas ocorreram na minha rb 433ah cartoes r52n.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 21-10-2013, 11:44
  2. Mikrotik nao controla up load
    Por dim47 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 08-05-2010, 05:17
  3. Mikrotik AP-BRIGDE com UP sem DOWN?
    Por Sloth no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-11-2008, 12:59
  4. pop up no mikrotik