Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. quando se contrata link é sempre em mbps e não MB/s.

na hora da compra talvez você não entendeu direito ou a pessoa que vendeu não soube explicar.

2. Caros,
    Confesso que na hora que postei este, estava mesmo fora de mim. Com tanta raiva da telefônica que fiz alguns trocadilhos, porém, não saí assim tanto do contexto, pois o que está no contrato são KBPS em letras maiúsculas e bem legíveis. Como consta no trecho do contrato que está aposto aqui para todos conferir.

O valor do link é de 650,17 mais aluguel de equipamento e outras parafernálias, sai a 1.364,17 (hum mil trezentos e sessenta e quaro reais e dezessete centavos) por mega.

parte do contrato

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         contrato link.jpg
Visualizações:	179
Tamanho: 	54,4 KB
ID:      	11167
    Última edição por MediaFlex; 30-04-2010 às 07:31.

3. É, tive a mesma decepção como voce logo que contratei, não porque eu nao sabia das taxas, mas sim pelo oq o pessoal da telefonica explicou.
    De inicio contratei um link de 512, ele nao estava dando conta do meus clientes ja ativos, e tive que migrar para o 2mb.
    Hoje estou com 55 clientes ativos neste link de 2mb, e digo para voce, posso colocar tranquilo mais 50 clientes.
    Tenho clientes de 128k, 256k, 300k e 400k.
    Oque eu fiz para poder me ajudar de inicio, contratei um adsl de 2mb, e fiz um loadbalance.

4. Caro MEDIAFLEX, A PIADA É VOCÊ ,uso link dedicado da telefônica de 2 MB e é exatamente isso que recebo !!! Porém se fosse com a OI, Brasil telecom, Embratel, Intelig, Sinal de Fumaça, seria a mesma coisa !!!
    Toda e qualquer operadora vende seu serviço em KBITS, você inclusive vende para seus clientes em KBITS !!! Eu nunca ví nenhum provedor vender serviço em KBYTS !!! Acho que só porque estava escrito em letra MAIUSCULA você perdeu a linha e tempo ligando para a operadora buscando uma solução que não existe !!! O problema quem criou foi você por falta de conhecimento !!! Porém, se você quer ter 2048 Mbyts " megabaites " contrate um link de 16 Mbits " megabites". E tem outra coisa, a velocidade é a mesma em adsl, fibra óptica, wimax, via rádio, sinal de fumaça... , o que muda é a disponibilidade para você usar, o adsl não te garante isso, o dedicado de boa qualidade sim, o termo dedicado significa isso seu link sempre pronto para você usar por completo e pessoas se dedicando 24 Hs por dia para mante-lo funcionando diferente do ADSL !!!!
    Última edição por Prime; 30-04-2010 às 07:50.

5. Vamos ver se eu entendi.
    Você só está conseguindo 256 kbps de velocidade neste link? A velocidade que normalmente vendemos para os clientes?

Tenho um link full com a OI e ele dá o contratado. Tanto de up como de down.
    E tenho para lan house um IP DEDICADO, ( é assim que eles colocaram no contrato) e não tem diferença de um adsl, só que é ip fixo. Ele não dá sempre 1 mega, pois não tem garantia.
    Parece que voce comprou gato por lebre. Este link realmente não deve ser link full, simétrico e com garantia de 100% de banda.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 15-06-2010, 01:07
  2. Respostas: 10
    Último Post: 24-08-2009, 00:22
  3. Problemas com link Telefonica
    Por cleciorodrigo no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 15-05-2008, 20:47
  4. Ajuda sobre escolha de Link Telefonica.
    Por felilogo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 30-04-2008, 00:34
  5. PR1000 Duvidas ao Configurar Link Telefônica
    Por celsobtu no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 20-07-2007, 09:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L