Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rjwifi Ver Post
    Amigos , boa noite , tenho uma dúvida que de repente seja boba , mas a cada dia que passo não consigo uma saída e fico chateado ...

Aqui eu rodo controle de clientes por ip x mac .

Toda vez que eu tenho que fazer uma instalação nova , eu tenho que ir na casa de alguém que ja é cliente pra fazer o cadastro do cliente novo , isso eh chato pacas ...

Tem alguma maneira de entrar no winbox pelo cliente novo sem ser pelo mac do mk ? Pois 99% das vezes nao consigo concluir o procedimento .

Desde ja agradeço a ajuda de todos !!
    amigo se vc mudar a apção de autenticação tipo para PPPoE ai vc cria um usuario padrão para vc conectar quando estiver no cliente, de dentro do MK vc ja pega o MAC do cliente e fica super show mesmo.

2. Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    amigo se vc mudar a apção de autenticação tipo para PPPoE ai vc cria um usuario padrão para vc conectar quando estiver no cliente, de dentro do MK vc ja pega o MAC do cliente e fica super show mesmo.
    tipo , eu posso criar um usuario somente so pra fazer a inclusão dos clientes novos ?

3. Citação Postado originalmente por rjwifi Ver Post
    tipo , eu posso criar um usuario somente so pra fazer a inclusão dos clientes novos ?
    isso mesmo, e não tem ficar colocando IP no cliente tambem, quando criar a conta do cliente vc ja coloca o IP que deve ir para ele e marra IP+MAC do cliente e pronto.

Tópicos Similares

1. Cliente Clonando IP e MAC
    Por salvato no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 17-05-2012, 06:54
  2. Respostas: 9
    Último Post: 06-12-2011, 18:24
  3. Clientes pegando ip sem mac cadastrado
    Por thiagotp26 no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 16-02-2009, 17:38
  4. Cliente com o IP e MAC do servidor