Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. 1929, tem que resetar fisicamente e se não funcionar, só restaurando o firmware.

2. Obrigad Magal. Vou resetar.

Mas uma dúvida. Fazer o reset no botão e consequentemente subindo na torre ou restaurando configurações de fábrica no firmware tem diferença de resultados?

Ou talvêz já mandar subir o firmware novamente. Daí também não precisa subir lá.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Obrigad Magal. Vou resetar.

Mas uma dúvida. Fazer o reset no botão e consequentemente subindo na torre ou restaurando configurações de fábrica no firmware tem diferença de resultados?

Ou talvêz já mandar subir o firmware novamente. Daí também não precisa subir lá.
    eu se foçe vose, atualizava a verção do firm. mas quanto a fazer isso com o nano la em cima, tenta, o maximo que vaia conteçer e tu ter que subir la pra baixar ele hehehe...

mas cuiddo loco veio, acho que ta de chuva amanha aqui no sul..

4. 1929,

eu tive um problema semelhante mais foi no nano em casa de cliente, ai restaurei as configurações de fabrica, aqui funciono perfeitamente. Esse nano em cliente é perfeito ne cara, discreto e muito eficiente.

5. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    1929,

eu tive um problema semelhante mais foi no nano em casa de cliente, ai restaurei as configurações de fabrica, aqui funciono perfeitamente. Esse nano em cliente é perfeito ne cara, discreto e muito eficiente.
    Já que terei que arriscar, vou começar por restaurar as config de fábrica. Se não der daí subiremos.

Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    eu se foçe vose, atualizava a verção do firm. mas quanto a fazer isso com o nano la em cima, tenta, o maximo que vaia conteçer e tu ter que subir la pra baixar ele hehehe...

mas cuiddo loco veio, acho que ta de chuva amanha aqui no sul..
    Aqui já fechou o tempo e já abriu de novo.
    Se der tempo amanhã faço isso.
    Ele já está com a versão mais nova.

Tópicos Similares

1. crontab -e não grava alterações
    Por nod3vic3 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 08-07-2005, 10:07
  2. Roaming Profile nao grava alteracoes de configuracao do XP
    Por jvdebian no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 31-05-2005, 11:20
  3. k3b nao grava mp3