Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 345678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. e esse rádio rodando a 700nw (?), mais o ganho duma antena aquário de 25dbi, não vai ultrapassar a potência total que a anatel permite não (que eu nem lembro qual é)?

2. Atualmente tenho um AP Router 400mw numa omni de 15db. Valeria a pena colocar um rário desses de 100mw de potencia nessa omni? Nunca usei ubiquit e nào saberia julgar a diferença.

3. Loja: GranSat
    Cidade/Estado - Campina Grande/Paraíba
    Procura pelo Junior fala que foi Indicação de Ton de Monteiro Paraíba amigo de Irandy!
    Abraços...

Citação Postado originalmente por PedroMQ Ver Post
    Aonde você comprou os seus?

4. Citação Postado originalmente por wagston Ver Post
    Tô usando um aqui e não vejo diferença a não ser a logo GREATEK KKKKKK coloquei o firmaware atualizado da UBT e ta rodando direitinho virou moda isso d clonar equipamentos ate a Aquarios clonou a Rocketdisk da Ubiquiti...

Anexo 28011
    cara vc colocou qual fersao do firme neste greatek pois tenho um aqui e tentei colocar o firme da bulet 2hp700mw mas nao aceitou nao. como foi que voce fez?

5. Boa pergunta amigo Isaquias ... eu também estou tentando e não consigo faz o up do fime, tenho 3 aparelhos wr-2000g bullet2 e não consigo mudar. O engraçado e que já fiz diversas tentativa e mesmo assim não consigo colocar o aparelho em modo TFTP Client, desculpe-me se não compreendi o que o senhores tentaram explicar e acho também que não sou o único com problemas aqui, alguém poderia dar uma ajudinha ???

Tópicos Similares

1. Burlando o squid - Falha de segurança ou falha do admin??
    Por eugeniomarques no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 12-05-2008, 12:54
  2. Configurar Konsole ou similar
    Por mastellaro no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 25-04-2007, 17:12
  3. Respostas: 6
    Último Post: 29-09-2006, 23:41
  4. Regras similares do IPTABLES no IPFW
    Por haas no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2