Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Parabens, a torre ficou bem instalada, agora é so fechar os enlaces,rs. Muito sucesso ai para vcs.

2. torre bem bunita! só achei que tiveram trabalho para caramba, no quesito de erguer um andaime para ergeuer a torre,

aqui a gente usa um ferro com roldana na ponta acoplado no pedaco debaixo na torre bem firme e o pessoal do chao faz a forca , quem fica em cima da torre somente prende o novo pedaço, leva o cano mais para cima, e prende os cabos de aço.

já erguemos torre de 30 mts em uma unica manha

3. Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    torre bem bunita! só achei que tiveram trabalho para caramba, no quesito de erguer um andaime para ergeuer a torre,

aqui a gente usa um ferro com roldana na ponta acoplado no pedaco debaixo na torre bem firme e o pessoal do chao faz a forca , quem fica em cima da torre somente prende o novo pedaço, leva o cano mais para cima, e prende os cabos de aço.

já erguemos torre de 30 mts em uma unica manha
    A minha de 30 metros montaram com carretilha e gastaram 2 horas para por de pé uma torre de 30 metros autoportante.

4. ja montei torre assim tambem, 25mts, mas no que se diz respeito a segurança, com andaime é melhor, mas somente na segurança para trabalhar.

VC tem fotos ai, gosto de ver o trabalho e luta nossa, se tiver posta ai para agente.

5. Com Andaimes fica melhor mesmo a Segurança, Muito boa instalação Parabéns.

Tópicos Similares

1. Sera o fim da Internet wireless
    Por Everloko no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 02-08-2009, 17:06
  2. Respostas: 14
    Último Post: 09-05-2009, 10:29
  3. me ajude configurar minha internet wireless
    Por Henrique Campanini no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 09-05-2005, 12:02
  4. Internet Wireless