Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Entao vo testar com 24mbps, so que não vo ter que ir em alguns cliente porque no radio eu deixo setado B e 11mbps tambem, vo fazer um feedback em alguns e faço as modificações e vamos ver como vai ficar a estabilidade.

2. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Entao vo testar com 24mbps, so que não vo ter que ir em alguns cliente porque no radio eu deixo setado B e 11mbps tambem, vo fazer um feedback em alguns e faço as modificações e vamos ver como vai ficar a estabilidade.
    Vejamos o wavion que é para aplicação outdoor, vem como o procolo B e G, Esse sim é exclusivamente outdoor.

Código HTML:
    Legal, tambem acredito que o protocolo b/g deve ter alguma funcionalidade.

3. Eu vou ter que mudar nos clientes tbm.,, pois deixo os nanos setados em B!

Uma coisa curiosa eh que quando seto B+G o cliente fica ruim!

Alguem sabe porque?

4. Desculpa Mais vou ter que falar do Wavion

Wavion foi feito para isso mesmo, o Equipamento Gera no Minimo 16 mbps de banda de Acesso e pode chegar até 30 Mbps ) Fato !

Cartão Mini Pci no Maximo 4 Mbps em B, já em G pode chegar a uns 8 Mbps pois existe a Teoria da Banda de Acesso dos cartões Mini Pci, ex. Cartão Mini Pci em Ptp passa 30 Mbps em acesso 2 Mbps por conta de você ter que cuidar de varios Macs e pacotes.

Voltando ao Wavion, Equipamento foi feito exclusivamente para Uso em Provedor de Banda Larga, tais como Banda de Acesso, coberturas parcial e etc. Sem falar no tempo de Vida útil ( Que Agora a American Explorer está oferecendo aos cliente 5 ANOS DE GARANTIA )

Não quero poluir o Post porém acho que a sua necessidade seria resolvida com O Wavion.

5. Jluminato.. façamos o seguinte... chama um cliente teu ai.. que comprou esse wavion.. pra posta resultados..

Até agora isso ai é somente conto..

Abraço

Tópicos Similares

1. Estrutura mais robusta sem perder a qualidade
    Por elielgt no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 09-09-2010, 10:18
  2. Respostas: 3
    Último Post: 26-06-2009, 13:14
  3. Respostas: 0
    Último Post: 21-04-2008, 09:04
  4. Controle de Banda, Sem ter q criar Queue
    Por marcoscx no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 26-10-2006, 08:40
  5. tomando mais banda e compartilhando banda?
    Por delmar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 19-01-2006, 11:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L