Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Murilo qual a versões do mk que você usa ai ?

2. Tenta ver as taxas de transferencias que tem mais sem seus clientes e seta manual em todos, pode ser porque ta mudando muito a taxa de transferencia.
    Tuas rb´s e cabos, vc fez aterramento ?

3. Muriloc, estou com esse mesmo problema aqu,i em uma rede wireless, Os clientes necessitam reparar a conexão para voltar a nevegar mas, a bronca acredito eu, que não esta na sua RB ou ate mesmo na fonte pois, tenho uma torre recebendo o sinal com um NANOLOCO em Station WDS e o que enviar EM AP WDS e esse problema é justamente nessa torre o restante dos clientes com cabo, e os que estão conectados nas outras torres não acontecer, lembrado que o enlace é todo na RB 433, se fosse o caso de ser as RB ou ate mesmo o cartão aconteceria com o restante da rede, ainda estou a procura da solução. Qualquer novidade posta ai, boa sorte!

4. amigo Andrinho.... depois q coloquei no meu MK uma placa mãe intel G31 e memoria DDR2 512, esse problema caiu ...so esta acontecendo em dois ou tres clientes..(com AP Aquarios).agora fui alertado por um amigo por pode ser o meu UPLOAD...pois a noite da um mega no prego...diminui os prifle de clientes para 45k..e resolveu...pq quando um cliente solicita uma informação..se não haver UP (ou estiver no talo)...a sua resposta pode demorar ser respondida e cai a navegação..ao reparar..ele puxa denovo uma nova navegação..creio q faz sentido..alguem me corrija se eu estiver blefando.

5. Citação Postado originalmente por superxandaoce Ver Post
    Tenta ver as taxas de transferencias que tem mais sem seus clientes e seta manual em todos, pode ser porque ta mudando muito a taxa de transferencia.
    Tuas rb´s e cabos, vc fez aterramento ?
    aki uso "aprouter" e todos estão em auto...e não uso aterramento não...faz diferença ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 08-07-2015, 00:43
  2. Perda de conexão em massa nos meus servidores
    Por Gosulator no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 23-06-2009, 09:32
  3. Respostas: 3
    Último Post: 28-10-2007, 14:19
  4. Aumentando Time out no openwebmail
    Por morronix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 26-05-2006, 10:50
  5. Peguei este tutorial aki no site, MAS...........Me Ajudem !!
    Por raphaelcm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 12-03-2004, 13:33

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L