Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Inicio desse Post: 13-05-2010

Até agora nada foi decidido, apresentado, oferecido e muito menos acordado com os pequenos provedores, continuo achando que nunca vai passar de um mau entendido esse PNBL. Aguardem...

2. Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Posso estar falando besteira, pois nao estou muito por dentro do assunto, mas creio que se estivermos devidamente legalizados conseguiremos uma força maior com esse plano (Ilusão) heheh.

Veja bem onde as grandes nao quiserem atender vai ter espaço pro pequeno o link pelo jeito tende a cair o valor aumentando assim a possibilidade de aumento de banda e atender mais clientes com preço mais justo e melhor banda, a pergunta é será que o governo vai estar disposto a ajudar nós mesmo quando as grandes nao quiser atender aquela cidadezinha la no fim do mundo ?

Bom espero que sim.

Abraços a todos
    Enfim, um ano se passou e vc estava certo quanto a ajuda aos pequenos provedores, pois agora poderemos comprar links de até 114,00 - e em 2010 pudemos observar os que aqui desde sempre apareceram simplesmente para se opor, talvez por questões de conceitos partidários, ou coisas deste tipo, coisa e tal.... sei lá.
    Hoje estamos em julho/2011 e já estamos tendo a confirmação do que havia sido proposto desde o início.
    Portanto, brevemente deixarei de pagar 1.780,00 por 1mbps (telemar) e poderei comprar com este mesmo valor o equivalente a 15 vezes mais em banda dedicada, oferecendo um serviço por nem a metade do que cobro hoje (60,00 - 400k). E tal cálculo e proporção é imensamente gritante, para pequenos como eu nesta condição não atentar para tal fato como uma ótima saída.
    Os "otimistas" saíram na frente e ganhando, não é mesmo?
    Postei isto aqui só para afirmar que vc, assim como eu, é um dos que desde o início teve a visão correta, amigo.
    Abraço.

3. Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    Pelo que sei o governo vai entregar o link pra quem quiser distribuir, escolas, prefeituras etc inclusive as teles se quiserem. Agora a pergunta que fica é se o preço vai ser igual para uma oi da vida e para nós. No mais se o preço for bom agente só tem a ganhar, porque você comprar link do concorrente como é agora fica dificil.
    Correto. Pois comprar link do concorrente é estar na mão do algoz. Se não anunciassem o PNBL ainda estariam vendendo links com preços absurdos. Num primeiro momento estão tentando dizer que vendem mais barato que o governo vai oferecer na rede da eletronet. Mas se o podem fazê-lo, por quê não o fizeram antes? Grande hipocrisia financeira das grandes teles.
    Links do PNBL pra mim aqui e já!!! rssss
    114,00 por mega - treim bão ... sôôôoooo....!!!
    Telemar - never more!

4. Citação Postado originalmente por TenneT Ver Post
    Links do PNBL pra mim aqui e já!!! rssss
    114,00 por mega - treim bão ... sôôôoooo....!!!
    Telemar - never more!
    A realidade da Telemar/Oi em relação ao mercado é clara. Serviço ruim e preços altos. Até o momento que são incomodados pela concorrência, aí tudo muda.

No Rio quando chega a GVT com sua política agressiva de preços e velocidade a Oi aparece com um produto melhor e mais barato, o problema é que já perdeu a confiança do seu consumidor e deve estar perdendo clientes.

Faço votos que a infraestrutura do PNBL chegue rápido a quem paga esses 1.780,00 e até mais.

Tópicos Similares

1. O Governo e sua Piada de PNBL
    Por WCardinalli no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 18
    Último Post: 08-07-2011, 13:46
  2. PNBL - Plano Nacional de Banda Larga
    Por izaufernandes no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 42
    Último Post: 05-07-2011, 08:58
  3. Anunciado 100 primeiras cidades PNBL.
    Por Tremedeira no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 18
    Último Post: 09-05-2011, 16:48
  4. Operadoras minimizam críticas do PNBL
    Por mktguaruja no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 08-05-2010, 09:22
  5. Convocatória Reunião por um PNBL Democrático e livre do Oligopólio.
    Por tecweb no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7
    Último Post: 26-02-2010, 00:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L