Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alex wimboxiada foi classico, na madrugada perdeu o sono da um wimboxiada. hehe faço isso sempre agora achei o nome que faço toda madrugada rsrs .

2. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Alex wimboxiada foi classico, na madrugada perdeu o sono da um wimboxiada. hehe faço isso sempre agora achei o nome que faço toda madrugada rsrs .
    pois e, e cacuete mesmo hehehe, mas e bom sempre que possivel ver a rede, e o que esta aconteçendo nela, a gente descobre muita coisa, outro dia um cliente de 200k estava dando picos de mais de 2mb na interface wireless, isso na madrugada, fui la ver no outr dia, o pc tava simplesmente minado de virus, foi so formatar e ate a rede melhorou..

3. Aqui acontece muito em cliente novos, nos 3 primeiros meses a acho que o cara formata a maquina umas 2 vezes, porque o cara tudo que ve quer baixa para o Positivo dele. ai ja viu como que fica hehe.

4. Mania da Wimboxiada, tbm tenho. Agora com Bebe novinho(2meses) acordando de 2 ou 3 hrs para mamar, e wimbox na hora rsrsrrsrs
    minha solução perante o SSH foi restringir o acesso aos pcs que realmente acessão onde ta 0.0.0.0/0 eu simplesmente coloco a rede que podera acessa numa provavel pane no sistema...

Abracos...

5. rsrs o ato de winboxiar anoite é muito usado pelo pessoal que tem provedores, rsrs
    toda magruda vejo amigos aqui do forum online, winboxiando e respondendo os post hehehe.

Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    Mania da Wimboxiada, tbm tenho. Agora com Bebe novinho(2meses) acordando de 2 ou 3 hrs para mamar, e wimbox na hora rsrsrrsrs
    minha solução perante o SSH foi restringir o acesso aos pcs que realmente acessão onde ta 0.0.0.0/0 eu simplesmente coloco a rede que podera acessa numa provavel pane no sistema...

Abracos...

Tópicos Similares

1. problemas com Virus
    Por EDUipiranga no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-07-2007, 15:13
  2. Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2007, 16:18
  3. Distru com virus ????
    Por tanderlinux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-07-2005, 21:13