Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ok amigo, esse testei ate quando o Magal posto no blog. vlw obrigado

2. ola pedro gostaria de te agradecer pois ja estava desanimado mais agora que sei que passa vou tentar ate conceguir porque agora sei que é questão de ajuste de antena muito obrigado

3. MKT obrigado sim montei e não achei nem sinal é longe e pelo que vi estas antena so tem abertura de 9 graus de abertura é muito pouca abertura elas tem que estar muito bem alinhadas eu ja estava desanimado mais pelo anexo de nosso amigo pedro nos moustrou agora sei que passa muito obrigado pela a ajuda

4. ola amigo so pra concluir o que o amigo pedroh, diz esse ptp fechar sem problemas.. mas como diz ter pouco experiencia configure o ponto "A" como Ap e antes de sair para o ponto "B" faça um scan e veja o que acha pra nao ficar procuarando um ponto nao pode ser achado mesmo estando na direcao certa pra nao ficar quebrando a cabeça. pegue o equipamento que vai levar para o ponto "B" e ache o ponto "A" ok

qualquer duvida post que lhe ajudamos de maior..

5. ola wescley realmente sua dica foi otima parei debaixo da torre e fui comferir sinal para minha surpreza estava muito baixo em relação a outra antena que tinha fazendo outro pap resultado cabo defeituoso depois disto so foi + umas 8 horas para alinhalas eeeeeeeeeeeeeee concegui fechar -71 parece estar tudo ok

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 01-01-2013, 18:21
  2. problema com ptp com mk de 24 km e um de 4km
    Por hamster no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 03-08-2010, 07:58
  3. ponto a ponto com enlase de 5 km
    Por jorgemdk no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-12-2008, 14:53
  4. Ajuda por favor em link 5.8 de 7 KM