+ Responder ao Tópico

1. bom amigos é o seguinte

preciso fazer esse ptp só que vou colocar minhas anenas em cima de um predio comercial e la ja existem umas 70 antenas 5.8 , preciso transportar 34 mega e me falaram pra usar mini-link ericsson ou nec passolink , mas esses equipamentos estao totalmente fora da minha realidade , e muitas pessoas alegaram que mikrotik nao passaria 34megas full pois ha muita poluicao de 5.8 no local e mesmo que passase nao seria um sistema seguro.

e tambem tem o rocket m5 com antena rocket dish 30 dbi airmax tambem gostaria de informacoes sobre ptps feito com esse conjunto

pesso que me passem suas experiencias com mikrotik e com esses equipamentos airmax

essas duas solucoes sao seguras???????? pesso suas opinioes dos mais experintes.
    RocketDish:
    5GHz AirMax

2. Amigo passa sim 34 megas, eu acho que se ate tiver muito poluido passa, tem varias tecnologia mimo, você pode usar 2 antenas um rx e outra tx com rb433ah, 2 xr5 e antenas hyperlink, nos 2 pontos. Se você se interessar procura o guilherme aqui no forum que ele manja muito disso. t+

3. Cansei ele aqui no forum, o perfil dele:
    Ver Perfil: guilhermeramires - Under-Linux.org

4. vaelu irmao brigadao mesmo

Tópicos Similares

1. Escolha de KIT 5.8Ghz para PTP de 1 km..
    Por Gabrielsnk no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 04-05-2012, 21:17
  2. Respostas: 5
    Último Post: 13-10-2011, 19:48
  3. Respostas: 4
    Último Post: 21-09-2011, 15:29
  4. Ajuda para ptp de menos de 1 km
    Por magap no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 24-08-2010, 01:08
  5. Ajuda por favor em link 5.8 de 7 KM