+ Responder ao Tópico

1. Karamba, tinha escrito varias coisas o deu tilt e nao publicou... afff....

Bom, deixa resumir entao, o software para rede N entrara em testes internos alfa na proxima segunda-feira.

Outra coisa, quem desejar agora trocar RB Mikrotik por Yanomami para publicarmos um teste comparativo real de ganho em relação a plataforma Rb Mikrotik x Yanomamo, estão convidados, preferivelmente os que tem capacidade tecnica e tambem banda e clientes lotando a torre, assim poderemos comparar tudo, sinal, ruido, latencia, qualidade dos clientes, troughtput, e tudo mais.

Quem deseja substituir, posso liberar em contrato, sendo que o pagamento do produto, somente apos finalização de instalação e comprovação do resultado, tão afim?

Erick MacDonald Filzek
    International Business Manager - CEO SSI
    All Earth Comercio de Eletronicos LTDA & USAImport Importacao e Exportacao LTDA
    Brazil Brunch Office
    MSN: vendas@usaimport.com.br
    Email: filzek@usaimport.com.br; filzek@allearth.com.br
    Pabx: (19) 3256-5557
    Cell: (19) 7804-6741
    Radio ID Nextel: 55*7*77635
    WiMacMax – Making the Path – Wireless Leader Technology
    Krazer – Why Make it Simple if We Can Make It Power Full – Think Smart Play Crazy with Krazer!

2. Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Karamba, tinha escrito varias coisas o deu tilt e nao publicou... afff....

Bom, deixa resumir entao, o software para rede N entrara em testes internos alfa na proxima segunda-feira.

Outra coisa, quem desejar agora trocar RB Mikrotik por Yanomami para publicarmos um teste comparativo real de ganho em relação a plataforma Rb Mikrotik x Yanomamo, estão convidados, preferivelmente os que tem capacidade tecnica e tambem banda e clientes lotando a torre, assim poderemos comparar tudo, sinal, ruido, latencia, qualidade dos clientes, troughtput, e tudo mais.

Quem deseja substituir, posso liberar em contrato, sendo que o pagamento do produto, somente apos finalização de instalação e comprovação do resultado, tão afim?

Erick MacDonald Filzek
    International Business Manager - CEO SSI
    All Earth Comercio de Eletronicos LTDA & USAImport Importacao e Exportacao LTDA
    Brazil Brunch Office
    MSN: vendas@usaimport.com.br
    Email: filzek@usaimport.com.br; filzek@allearth.com.br
    Pabx: (19) 3256-5557
    Cell: (19) 7804-6741
    Radio ID Nextel: 55*7*77635
    WiMacMax – Making the Path – Wireless Leader Technology
    Krazer – Why Make it Simple if We Can Make It Power Full – Think Smart Play Crazy with Krazer!
    qual o valor de venda da router, e como funciona bem o contrato, tenho interrese

3. Alguem da suporte ?confugurar,, para esse produto yanomami,, pois estou montando um provedor e vou usa-la,, uso MK rasoavel,,,

4. O contrato feito é com base no envio do equipamento e suporte na configuracao da instalacao, dessa forma voces ficam garantidos com o resultado.

A base do contrato é o resultado final do cliente, então voces ficam 100% protegidos!

Podem me ligar e negociamos os termos.

O custo inicial da Yanomami completa versao Master, sem cartao MiniPci é de R$ 610,00, Mega R$ 700,00 e Ultra R$ 790,00.
    YanoBox + Yanomami + 4 Pigtails (ufl ou mmcx) + fonte 36watts.

Abraços

Erick

5. Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    O contrato feito é com base no envio do equipamento e suporte na configuracao da instalacao, dessa forma voces ficam garantidos com o resultado.

A base do contrato é o resultado final do cliente, então voces ficam 100% protegidos!

Podem me ligar e negociamos os termos.

O custo inicial da Yanomami completa versao Master, sem cartao MiniPci é de R$ 610,00, Mega R$ 700,00 e Ultra R$ 790,00.
    YanoBox + Yanomami + 4 Pigtails (ufl ou mmcx) + fonte 36watts.

Abraços

Erick
    Poxa Erick, o preço já aumentou? Alguns dias atrás era bem mais barato que isso.

Tópicos Similares

1. Alguem ja usou esse tutorial?
    Por R0cKF0rD no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-03-2004, 21:15
  2. Alguém já usou o LIDS??
    Por c4f0f0 no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 16-12-2003, 15:26
  3. Alguém ja usou o CPANEL?
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede