Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aff.. to vendo que não vou ser o unico!!! Essa semana subo o meu na estação^^! Se ficar beleza vamos encomendar mais !!! E fechar a cidade.. vixe Curitiba??? 400 wavions??? brincadeirinha...aff .. so o meu bairro ja ta bom 170 mil habitantes!

2. Citação Postado originalmente por Pruda Ver Post
    Aff.. to vendo que não vou ser o unico!!! Essa semana subo o meu na estação^^! Se ficar beleza vamos encomendar mais !!! E fechar a cidade.. vixe Curitiba??? 400 wavions??? brincadeirinha...aff .. so o meu bairro ja ta bom 170 mil habitantes!
    Isso Ai Pruda Conte Comigo.

3. Opa, só uma duvida: eu gosto muito dos chipset atheros ate porque eles ja vem com short preamble defaut, isso aumenta muito a performance do card...mas com o Wavion, qual tem sido o melhor kit client???
    To peguntando isso porque to afim de padronizar as instalações daqui pra frente!! - Sei que to fugindo um pouco do assunto do forum que é citar os caso de sucesso, ou não^^, mas acho importante isso porque é dificel ter "sucesso " utilizando equipamentos incompativeis ou meia boca...quem tiver algumas boas experiencia com algum chipset ou kit client favor postar a i pra gente ok!

4. short preamble é melhor que long preamble??

5. Caros, Amigos venho reportar que estou aqui no provedor de um parceiro no PR, como comentei recentemente foi Adquirido 6 base Wavion setorial, a principio excelente equipamento coisa profissional.
    hoje colocaremos no ar com ajuda do Edvaldo (engenheiro da wavion) contratamos o seu suporte.
    quando obtiver algum resultado posto para vcs.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 08-09-2011, 19:47
  2. Rádio Wavion WBS-2400
    Por Valdecke no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 07-08-2009, 09:43
  3. Wavion WBS-2400 quem usa?
    Por andrei_piovesan no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 23-07-2009, 20:29
  4. Respostas: 4