+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    short preamble é melhor que long preamble??
    Long era bom em outras epocas... hoje o short da uma melhorada muito boa na rede..

2. Citação Postado originalmente por Pruda Ver Post
    Long era bom em outras epocas... hoje o short da uma melhorada muito boa na rede..
    Especialmente considerando que muitos pacotes são pequenos. Short Preamble na cabeça.
    E em 802.11n, Short GI (Guard Interval).

3. Citação Postado originalmente por Pathuco Ver Post
    Caros, Amigos venho reportar que estou aqui no provedor de um parceiro no PR, como comentei recentemente foi Adquirido 6 base Wavion setorial, a principio excelente equipamento coisa profissional.
    hoje colocaremos no ar com ajuda do Edvaldo (engenheiro da wavion) contratamos o seu suporte.
    quando obtiver algum resultado posto para vcs.
    Opa e ai Pathuco alguma novidade???

4. bom dia sou provedor novo e adquiri 1 wavion wbs 2400 omni estou gostando muito do produto num terreno acidentado como o meu aqui eu estou conseguindo 99,9 % de instalaçoes sem problema algum ,so o que e necessario e um minimo de visibilidade da torre ja tive picos de 45 clientes online sem problema algum otimo equipamento ate agora

5. Pois entao eu acho que minha propria estação esta gerando muita interferencia.. ja estou limpando a estação bem devagar mas estou!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 08-09-2011, 19:47
  2. Rádio Wavion WBS-2400
    Por Valdecke no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 07-08-2009, 09:43
  3. Wavion WBS-2400 quem usa?
    Por andrei_piovesan no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 23-07-2009, 20:29
  4. Respostas: 4