+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post
    estou disposto a parar ou entrar de cabeça.
    gostaria de ter mais opiniões para tomar esta decisão.
    Tenho um prov prir, 20 client, minha cidade é de 250 mil habitantes, nenhum provedor homologado.
    Tenho estrutura para cobertura de mais de 80% da região. Funcionando e todas em teste com clientes satisfeitos em 100%.

Oque eu faço? só almento minha carteira de clientes, entar la legalidade com parceria de SCM, propria ou paro?
    Caro colega Mandrake66 uma coisa posso te falar, em MT teve uma fiscalizacao chamado Currupira, e deu crise no norte do estado todo. foi justamente nesta epoca que eu montei meu provedor e posso te garantir que ta 100% e hoje tenho mais de 350 clientes todos felizes com internet excelente.
    nao pense 2 vezes de investir. tenho licença SCM alugada e ja saiu no Diario oficial a minha propria licenca. em breve estarei com ela todinha pra mim e poderei alugá-la pra quem quiser ate conseguirem suas proprias. Confesso que conseguir esta licença nao é nenhum pouco facil, demorado que só.

agora para o amigo Jaidamasceno. Parabens comecei exatamente como vc começou... so sucesso, Parabens

Grande abraço a todos e vamos lutar pelos nossos direitos de trabalhar legalmente e com honestidade.

2. Amigo entre em contato comigo, registramos sua torre em 50 dias e vc fica legalizado e paga por mês, vai aumentando sua carteira de clientes e junta o dinheiro para futuramente tirar sua SCM própria, são mais de 30 associados todos satisfeitos e já fiscalizados pela Anatel sem dores de cabeça, pois seguimos a risca todas exigências e normas estabelecidas pela agência.

3. Amigo tem como você me add no msn levy_r0x@hotmail.com, para tirar algumas dúvidas.
    obrigado
    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Amigo entre em contato comigo, registramos sua torre em 50 dias e vc fica legalizado e paga por mês, vai aumentando sua carteira de clientes e junta o dinheiro para futuramente tirar sua SCM própria, são mais de 30 associados todos satisfeitos e já fiscalizados pela Anatel sem dores de cabeça, pois seguimos a risca todas exigências e normas estabelecidas pela agência.

4. Pessoal, muito obrigado pelas colocações, vejo que tem muitas palavras positivas e todos voces foram de suma importancia, na minha decisão.
    Creio que nos veremos em breve aqui ajudando mais alguem.

Valeuuu

5. amigao é o seguinte nao va pelo coracao vc tem que usar a cabeca , ja percebi que voce nao tem grana , entao se voce ta duro e mesmo assim quer montar um provedor , eu te falo procure um sócio com dinheiro tire sua propria scm que nao é tao caro , e compre link em quantidade para comprar o mega barato. Agora se vc esteve um dia na mesma situacao que eu , duro e nao consiguia um sócio rsrsrs,
    eu meti as caras durante 2 anos com velox fazia instalacao a noite , hoje depois de 2 anos tenho minha scm propria tenho 34 megas dedicado gvt , vendo residencial e link dedicado , residencial hoje tenho 600 clientes e quando comecei a me legalizar tinha 200 clientes , pois nao adianta querer se legalizar duro sem dinheiro com 20 ou 50 clientes voce nao vai conseguir arcar com as despesas. Entenda nao estou dizendo pra voce comecar errado , eu comecei errado e deu certo , mas te digo nao conseguia dormir com medo da civil bater na minha porta foi 2 anos andando na rua cabrero rsrsrs . Mas ta aí minha experiencia

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 05-11-2003, 19:09
  2. Firewall ..a pergunta q não quer calar!
    Por Gnuser no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 17-09-2003, 15:17
  3. Problema que nao consegui resolver - NAT
    Por redoctober no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 32
    Último Post: 14-01-2003, 15:00
  4. Route não quer deletar rota
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 25-10-2002, 20:09
  5. Meu squid barra o que não deve!!!