Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Leandro, a RB433AH, ja não seria suficiente? Ou usando TX para uma antena e RX para outra antena usa mais processamento, desculpa pela pergunta pois nunca fechei ptp assim.
    433ah é muito boa porem não é indicada pra alto processamento.

2. Pode usar 2 433ah, 1 em cada ponta, mas como o Leandro disse, eh melhor a rb800 pelo maior poder de processamento!
    Use 2 cartões por ponta, faça o Bonding (como vc precisa de mais Download do que Upload e mais recomendado do que o Nstream Dual) com failover assim se uma antena parar o enlace não para por completo.
    Use 2 antenas em cada ponta ou uma de dupla polarização. (Tive melhores resultados com 2 antenas semparadas) Como a distancia eh pequena use 2 aquarios ou Duas Zirok Wll-605, são baratas.
    Tem tbm o T-magico da Gengee, mas ainda não testei, deve chegar para mim até sexta, chegando eu testo eh posto como ele se comportou.
    O XR5 eh o melhor cartão do mercado para 5.8, mas como a distancia eh bem pequena acho q poderia usar um menos potente e mais barato, recomendaria usar R52h ou R5h, esses dariam conta do recado.

Com esse equipamento, cabos pequenos (Recomendo menores q 2,40m) e bem feitos, alinhamento correto, com certeza passará o quanto vc está querendo.

Pode testar também o Rocket M5 com as antenas Dish, tbm passará o quanto deseija.
    Mas sou muito, mas muito mais o mikrotik pelo gerenciamento, estabilidade (Nada contra a Ubiquiti)

Espero ajudar
    Última edição por pedrohsampaio; 26-05-2010 às 16:36.

3. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    Dae irmao!
    Então, te aconselho a usar duas RB800 com firmware 3.30 nas duas, pela estabilidade com XR5.
    Quanto a passar mais banda só mesmo usando duas antenas em cada site pra tx e rx.

Se quiser uma linha mais nova, vai de Ubiquiti Airmax com antenas Rocket dish.

Abraço.
    Leandro, sou uma duvida, vc ja usou a RB800??? Qual versão do Mkt vc tem nelas???
    Desculpe a pergunta eh pq tenho varias RB800 (umas 10) eh só funciona corretamento com as versões 4.x ou 5 beta, com a versão 3.30 ou posterior as Ethers 1 e 2 não detectam o cabo conectado, como se ficasse sempre desativadas, só a porta 3 funciona legal e com as 4.x todas funfam legal.
    Entrei em contato com a Routerboard eh me disseram que e por problemas de drivers na versão 3.30 que não tem os drivers corretos das portas eh somente a porta 3 funciona por ser um chip antigo usado nas Rbs600.

Caso tenha outra explicação me da uma luz, pois com a versão 4.X a Wireless dela conectados com versões 3.X fica muito instaveis!!!

Obrigado

4. Sistema Canopy

5. Prezados amigos! Boa noite
    Estou tenando fechar um ptp de 32km pra passar 30mb, usando os seguintes equipamentos: RB 433AH, ANTENA OIW 32DB DUPLA POL, CARTÃO SR71-A, FONTE DE NOTEBOOK. Como é a primeira vez que estou usando esse Cartão SR71-A, gostaria que os amigos passasse as configurações ou tutorial de configuração.

Tópicos Similares

1. Enlace ponto a ponto 20, 30 e 40 km.
    Por Carlos Frambs no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 01-10-2004, 17:01
  2. Enlace 30KM
    Por Matuzalem_ no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 20-09-2004, 21:56
  3. Enlace ponto-a-ponto com DWL-810+
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 10