Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. tem sim.... o problema eh que com pppoe com placas pci o virus consegue mandar requisiçoes ate seu servidor onde elas soa bloqueadas pelo controle de banda, mas ai ja era pois o trafego ja ta entulhando sua wireless... essas placas xr2 trabalhando em modo b 11mb tem um tromput de no maximo 3mb.... assim um virus no cliente mandando porcarias pra fora abrindo um monte de sessoes vai fude com seu multiponto....

2. placa pci? vixiiii
    instalei 2 placas ate hoje... para nunca mais.
    a economia eh grande... mas nao se compara a qualidade de um radio.

3. Citação Postado originalmente por AltoValeNet Ver Post
    tem sim.... o problema eh que com pppoe com placas pci o virus consegue mandar requisiçoes ate seu servidor onde elas soa bloqueadas pelo controle de banda, mas ai ja era pois o trafego ja ta entulhando sua wireless... essas placas xr2 trabalhando em modo b 11mb tem um tromput de no maximo 3mb.... assim um virus no cliente mandando porcarias pra fora abrindo um monte de sessoes vai fude com seu multiponto....
    Amigo, me da uma dicas para ver se tem algum cliente jogando muito trafego no cartao ?
    E outra, qual seria a melhor maneira de bloquear isso ? tenho uns controle no meu filter, da bridge, mais para bloquear o trafego entre os cartoes e outras coisas, nada de virus.

4. Amigo desmarca o default forward no cartão que termina o compartilhamento entre clientes. E melhora muito. até mais.

5. Ja estava desmarcado, troquei pelo R52H e resolveu os problemas so o alcance que e menor, o problema que tive problema com 4 cartoes Xr2 ,

Resumindo, Pra Multiponto não Aprovei o Cartao, o ALcance e otimo chega muito forte e longe, mas 10 a 15 clientes simultaneos com Otimo Sinal, ACk Perfeito 30us , o ping vai as alturas 2000 3000 ms.

Essa Foi Minha Experiencia!

Tópicos Similares

1. Respostas: 22
    Último Post: 27-11-2012, 17:21
  2. Rb433 + xr2 = ping alto ( bug? ) RESOLVIDO
    Por marcelogasques no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 21-10-2011, 20:57
  3. RB433ah + cartões XR2 = ping alto
    Por jackexxpress no fórum Redes
    Respostas: 42
    Último Post: 06-07-2011, 23:30