+ Responder ao Tópico

1. Meu proposito e o seguinte: Vi no Brasil FW que um amigo colocou 2 liks no swite levando um unico cabo de rede para o server e gerenciando os mesmos do server bfw apenas com uma placa de rede. Gostaria de fazer a mesma coisa com mk.
    Mas pelo que percebi tenho que criar as redes virtuais para serem linkadas a placa de rede real. Onde a mesma recebera os links vindo do swit. O fato de criar as redes virtuais se da en virtude das programaçoes do loadbalance. Se tiver uma forma diferente de fazer esta mesma coisa no mk por favor me ajude. Desde ja agradeco a boa vontade.

2. Citação Postado originalmente por sandrothconduto Ver Post
    Meu proposito e o seguinte: Vi no Brasil FW que um amigo colocou 2 liks no swite levando um unico cabo de rede para o server e gerenciando os mesmos do server bfw apenas com uma placa de rede. Gostaria de fazer a mesma coisa com mk.
    Mas pelo que percebi tenho que criar as redes virtuais para serem linkadas a placa de rede real. Onde a mesma recebera os links vindo do swit. O fato de criar as redes virtuais se da en virtude das programaçoes do loadbalance. Se tiver uma forma diferente de fazer esta mesma coisa no mk por favor me ajude. Desde ja agradeco a boa vontade.
    eu fiz aqui o teste como voce esta querendo eu criei com vlan ai troquei o nome para ethx e coloquei um segundo link no hub e os teste ficou legau

3. Vc poderia fazer um passo a passo pois tentei aqui ate criei a vlan mas a mesma fica inoperante. Onde sera que estou errando? Pode me ajudar. Desde ja agradeco aboa vontade.
    Qual a versao do seu mk? o meu 3.30.

4. Citação Postado originalmente por sandrothconduto Ver Post
    Vc poderia fazer um passo a passo pois tentei aqui ate criei a vlan mas a mesma fica inoperante. Onde sera que estou errando? Pode me ajudar. Desde ja agradeco aboa vontade.
    Qual a versao do seu mk? o meu 3.30.
    eu testei nas versão 2.9.27 na 3.28 na 3.30 todas funciona blz

5. Citação Postado originalmente por sandrothconduto Ver Post
    Meu proposito e o seguinte: Vi no Brasil FW que um amigo colocou 2 liks no swite levando um unico cabo de rede para o server e gerenciando os mesmos do server bfw apenas com uma placa de rede. Gostaria de fazer a mesma coisa com mk.
    Coloque os ips no Mk dentro dos ranges dos links. Com isso os 2 links ja estaram disponivel para uso.
    Para Balanceamento dos links basta criar as devidas marcações e encaminhar as rotas.
    So tenha atenção quanto aos DNS que irão responder.

Tópicos Similares

1. Como criar placa de rede ethernet no MK
    Por ediekes no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 03-09-2010, 08:01
  2. Essa placa de rede funciona no MK 2.9.x?
    Por pedrokampos no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 12-11-2009, 21:19
  3. Quais dessas Placas de Rede funciona no mk
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-05-2007, 22:47
  4. Rodar 4 ou mais placas de rede ethernet no MK
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 05-07-2006, 07:40
  5. Como instalar placa de rede onboard no debian