Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera, gostaria de saber se existe alguma configuração que falte para que uma Rb 433ah com um cartao r52h possa funcionar.
    Eu cloquei ela como ap-bridge, criei a interface e adicionei os ips com a faixa que eu queria, coloquei o SSID, banda B/G tudo certinho, só que quando eu coloco ela pra funcionar na torre, somente um cliente que esta a 10 metros da torre que consegue navegar e mesmo assim com sinal baixo. Antes eu usava um ap router, muito bom o sinal, mas eu quero colocar esta RB pra funcionar. Já testei os cabos ta normal, tudo feito da forma correta, a pergunta é, será que ainda falta alguma configuração?

2. Citação Postado originalmente por cleberveloso Ver Post
    Galera, gostaria de saber se existe alguma configuração que falte para que uma Rb 433ah com um cartao r52h possa funcionar.
    Eu cloquei ela como ap-bridge, criei a interface e adicionei os ips com a faixa que eu queria, coloquei o SSID, banda B/G tudo certinho, só que quando eu coloco ela pra funcionar na torre, somente um cliente que esta a 10 metros da torre que consegue navegar e mesmo assim com sinal baixo. Antes eu usava um ap router, muito bom o sinal, mas eu quero colocar esta RB pra funcionar. Já testei os cabos ta normal, tudo feito da forma correta, a pergunta é, será que ainda falta alguma configuração?
    que antena vc colocou no cartao? a mesma do aprouter? a polarizaçao e a mesma?

3. networld: não adianta receita de bolo se você não tem conhecimento em eletrônica.

mas se vc quer arriscar: é só colocar um conector compatível com a rb na saída 12V da fonte (fio de cor amarela)

se ajudei - estrelinha neles! =)

4. cleberveloso - olhe se a antena tá na polarização correta, por via das duvidas ligue um notebook com antena interna e veja qual a qualidade do sinal que ele captou, se for maior do q a antena mais proxima da torre, então, é possivel que seja a polarização da antena.

5. gostaria de saber se posso ligar uma fonte atx 12v 17a na rb 433ah com 3 cartões sera que fica blz

Tópicos Similares

1. Sinal com cartão XR2 e EMP-8602
    Por josebasilio no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 13-09-2011, 11:28
  2. Cartao R52H ou EMP-8602 ?
    Por juninhobiuuu no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 04-07-2009, 20:54
  3. Aterramento dos Cartões R52H e EMP-8602
    Por rPr0x no fórum Redes
    Respostas: 31